1

Menina de 9 anos é levada por um médico e após 14 anos o resultado surpreende a todos.

Em 2001, no Afeganistão, ocorreu um fato que deixou muitas pessoas comovidas.

Zubaida Hasan, uma menina de apenas 9 anos, sofreu queimaduras graves, em todo o corpo, onde ficou entre a vida e a morte. Toda a parte inferior do corpo dela derreteu e acabou ficando colada no seu peito.

Desesperados, os pais dela foram atrás de ajuda, em todos os hospitais ouviam que nada podia ser feito naquela situação.

Seu pai, já quase sem saber o que fazer, tomou sua última decisão em 2002, e levou sua menina para os Estados Unidos, na base militar. Ao chegar ao local, à situação em que a menina se encontrava emocionou todos os soldados ali presentes.

A situação de Zubaida se complicava cada dia mais, ela não conseguia dormir direito, mal se alimentava e estava sofrendo muito.

Os soldados conseguiram entrar em contato com Peter Grossman, um cirurgião de Los Angeles.

Todos ficaram esperançosos com a cura da menina, então ela foi levada para a clínica de Peter, onde começaram os tratamentos, como cirurgias e até mesmo enxertos de pele.

Seu pai precisou voltar para o Afeganistão, foi então que Peter e sua mulher, que estavam emocionados com aquela história, decidiram ficar com a menina até que seu tratamento terminasse.
As cicatrizes presentes no corpo da menina foram diminuindo com o passar do tempo.


A menina tinha de tudo na casa do cirurgião, e eles pareciam seus próprios pais.

Zubaida, após meses de tratamentos cansativos e difíceis, estava pronta para voltar para sua família no Afeganistão. Peter, sua mulher e a menina voaram para o Afeganistão e assim que chegaram lá todos ficaram emocionados e surpresos com a recuperação da garotinha, que foi recebida com muita festa.

Aquele cirurgião para ela foi um anjo que salvou sua vida e ela sempre será grata a ele.

15 anos após aqueles tratamentos, era de se impressionar como a menina estava completamente curada. Essa foi uma história que surpreendeu e inspirou muitas pessoas.

Fonte: http://bestofweb.com.br



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *