0

((MUITO TRISTE)) Notícia deixa o mundo chocado!


Possíveis pivôs da separação de Geraldo Luis e Marcelo Rezende: namorada, exposição e depressão. Marcelo Rezende se distancia de Geraldo Luís e se isola; apresentador estaria chateado.
Desde que anunciou sua doença, Marcelo está sempre com o apoio de um amigo próximo, Geraldo Luis. Entretanto, nesta quinta-feira, uma notícia muito desagradável rondou a até então inabalável amizade.

A notícia, que foi dada no site TV Foco e repercutida no programa de Sônia Abrão, “A Tarde é Sua”, na RedeTV!, dá conta que os amigos se separaram, e os motivos foram levantados pelos veículos de imprensa. Entre as hipóteses motivadoras da separação dos amigos, seria que a namorada de Geraldo Luis não estaria gostando da ausência dele, acompanhando o amigo. Já no programa de Sônia Abrão, uma possível depressão de Marcelo Rezende poderia estar afastando-o de todos os mais próximos.

Felipeh Campos, um dos participantes do programa, afirmou que, pelo fato de Marcelo estar debilitado, pode ter entrado em depressão e preferido se afastar dos amigos. Daniel Castro, do portal UOL, também deu a notícia e apontou um motivo. Segundo ele e o site TV Foco compartilharam a hipótese de que Marcelo Rezende estaria chateado com Geraldo Luís, por conta da exposição que o apresentador do “Domingo Show”, da Record, estaria dando ao caso nas redes sociais.

Segundo o respeitado colunista do UOL, essa exposição estava dando a entender que Geraldo estivesse se aproveitando do fato.

O fato é que agora Rezende se isolou de todos e só vive cercado de três pessoas, sua filha Patrícia Andriessen, que veio da Holanda para cuidar do pai, uma secretária do lar e um assessor pessoal. Daniel não relatou nem mesmo a presença da possível namorada de Marcelo Rezende, que foi apresentada há uma semana. Ninguém mais tem se aproximado.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *