0

((TRISTEZA))Beyoncé dá à luz a gêmeos, mas o que acontece com bebês faz o mundo chorar…

A cantora Beyoncé está vivendo um grande momento em sua vida. Ao mesmo tempo, ela vive a felicidade do nascimento dos seus filhos gêmeos, mas também a preocupação do que vai acontecer com eles. Apenas neste domingo (18), a mídia internacional confirmou que a musa do hit ‘Single ladies’ havia mesmo dado à luz às crianças. O que muita gente não sabia, no entanto, era todo o mistério que está por trás da mais badalada cantora da atualidade no mundo. Diversas fontes, como mostra o site ‘Estrelando’, dizem que Beyoncé teve as crianças na segunda-feira (12), mas apenas agora a informação do nascimento é revelada. Todo o segredo teria um motivo: os bebês não nasceram completamente saudáveis.

Doença misteriosa dos filhos de Beyoncé faz muita gente chorar

O TMZ foi um dos sites que trouxe algumas informações sobre esse parto célebre, mas, mesmo assim, até o site que deu em primeira mão a morte do cantor Michael Jackson traz notícias misteriosas sobre o tema. De acordo com a publicação, Beyoncé teve um menino e um menina. No entanto, as crianças gêmeas nasceram com um pequeno problema e, por isso, os profissionais de saúde que atenderam a cantora não estavam muito seguros em dar alta para os pequenos. Beyoncé já estaria bem, mas tem preferido ficar com os seus herdeiros diante desse momento complicado. A famosa está em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos. Não há qualquer previsão para que a ídolo de Anitta e toda sua família deixem o local.

Comoção em torno de parto complicado
Nas redes sociais, muitos fãs de Beyoncé estão dividindo esse momento com ela.

Alguns revelaram que estavam muito tristes. “Nossa, estou chorando aqui somente de pensar com está a cabeça dela”, disse um fã em inglês. Os fãs, é claro, também ficam ligados em tudo o que acontece e ficam atentos ao noticiário e também às redes oficiais de Beyoncé. A expectativa é para que ela se pronuncie sobre o caso e diga o que realmente está se passando e qual é o problema com suas crianças, se é que isso denota mesmo algum tipo de preocupação.

Eliana tem descolamento de placenta e seu estado de saúde comove
A apresentadora Eliana também vive momentos difíceis. Ela está grávida de seis meses da pequena Manuela. A comunicadora do SBT recebeu alta recentemente. Ela está na casa da mãe, onde vai poder ficar por quinze dias. Depois disso, Eliana terá que voltar para o hospital e ter sua filha. Durante esse tempo, ela foi substituída pela apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos.

FONTE: http://br.blastingnews.com



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *