0

Se o uso de salto alto lhe provoca dores insuportáveis, este incrível truque é para você!

Usar sapatos de saltos altos nos torna esbeltas e sexy, além de serem ideais para qualquer ocasião. Por isto eles são os queridinhos das mulheres. Não desistimos deles mesmo com toda a dificuldade de se aprender a andar sobre eles e das dores terríveis que as vezes sentimos nos pés após seu uso por um tempo muito prolongado. Hoje queremos compartilhar um truque que tornará o uso deste tipo de sapato em algo mais fácil e menos doloroso.

E qual é o truque?

O que Você precisa fazer para evitar que teus pés sofram é: Pegar um pequeno pedaço de fita adesiva transparente, ou da cor da pele, e enrolar com ela seus dedos médios e o anular (terceiro e quarto dedos), deixando-os unidos e assim evitando que os dedos se separem.

Explicação

Quando se usa os sapatos de salto alto, é exercida uma pressão sobre um nervo situado entre o terceiro e o quarto dedo, e por isto que sentimos dor depois do uso prolongado deste tipo de calçado. Ao unir os dedos, estaremos prevenindo que a pressão dos sapatos e o peso de nosso corpo machuquem este nervo, evitando assim a dor e o inchaço.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *