0

Apresentador de TV sofre acidente de carro gravíssimo!

Infelizmente, acidentes de carros acabam fazendo vítimas em todo o mundo. Em diversas partes do planeta, não faltam pessoas que sofreram algum dano por conta da violências nas estradas. Mas isso afeta até mesmo personalidades da mídia. É o caso de Richard Hammon, apresentador do ‘Top Gear’, programas exibido pela emissora inglesa BBC, cujo principal objetivo é cultuar automóveis. Richard decidiu andar de carro, quando acabou sofrendo um acidente daqueles. Fotos do estado de seu carro chegaram a ser divulgadas em todo o mundo. O acidente aconteceu na Suíça e Richard Hammon chegou a ser transportado de helicóptero para um hospital da região.

Richard Hammon, astro de ‘Top Gear’, sofre acidente de carro na Suíça

Os ferimentos do apresentador não foram considerados tão sérios e, segundo especialistas, ele já não corre o risco de morte.

No momento em que aconteceu o capotamento do carro do apresentador, ele estava gravando a segunda temporada de ‘The Grande Tour’, cujo principal objetivo era reunir o trio original de ‘Top Gear’. Muitos amantes de carro participavam da sequência, como James May e Jeremy Clarkson. No entanto, foi o próprio Hammond, segundo informações da mídia inglesa, quem teria perdido completamente o controle do carro e causado o problema.

Carro envolvido em acidente custa cerca de R$ 2 milhões

Ele estava no comando de um Rimac, quando tudo aconteceu. O carro feito na Croácia é considerado um dos mais potentes do planeta. O valor do automóvel é para deixar muita gente de boca aberta. O carro custaria cerca de dois milhões de euros, valor que convertido para os reais seria algo em torno de R$ 2 milhões.

Comoção a respeito do assunto nas redes sociais

Hammond perdeu o controle do veículo que acabou indo parar em uma rodovia, capitou e, em seguida, começou a pegar fogo. Veja abaixo uma postagem sobre o incidente que tem provocado muita intriga nas redes sociais. Muita gente questiona como alguém tem coragem de dar um carro tão caro para um programa de aventuras com automóveis.

“Incrivelmente e felizmente, o Richard parece estar praticamente OK”, escreveu Jeremy Clarkson no Twitter. Ele é uma das pessoas que faz parte do programa que virou um grande sucesso. Veja abaixo a publicação de Jeremy no microblog de 140 caracteres após o novo acidente.

Não é a primeira vez que um acidente cheio de violência envolve o famoso. Em setembro de 2006, ele já havia se envolvido em outra perda de controle do veículo quando gravava em uma base aérea do Reino Unido. Na época, o famoso ficou seis meses internado em um hospital.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *