0

“A depressão Vaginal” existe e é mais comum do que você pensa …

Descontentamento não só afeta seu coração …

A mente é capaz de controlar todo o nosso corpo para melhor ou pior. Nossas emoções são tão importantes para a saúde física, pois ele pode ser uma bactéria ou vírus. Muitas mulheres já ouviu o termo “depressão vaginal.” A maioria, atribui para quando um problema é rancoroso e, consequentemente, também a sua vagina, no entanto, é muito mais do que isso.

De acordo com o College of Obstetrics and Gynecology americano, o nome correto é vulvodynia e é definida como dor crônica ou desconforto na vulva. É mais comum do que se acreditava, de acordo com a escola, 1 em cada 4 mulheres tiveram em algum momento de suas vidas, em maior ou menor grau.

Vulvodynia é causada por diferentes fatores, alguns física e outros mental.

As causas físicas:

-Ficar muito tempo no passeio de bicicleta.
-As alterações no pH vaginal.
-Hits.
-Alterar parceiro sexual.
-Falta de sexo.

As causas mentais:

-Depressão.
-Estresse.
-Ansiedade.

especialistas dão o nome de Vulvodynia á todos os desconfortos causados ​​pelos pontos acima, no entanto, que é popularmente chamado de “depressão vaginal”, geralmente isso acontece quando uma mulher tem problemas com “amor”.

Mudança de parceiro sexual acostumado a regularidade, a insegurança sobre sexo e instabilidade emocional depois de um PH pausa influência da vagina e seu funcionamento. Não devidamente lubrificado, músculos tensos e às vezes um odor. Sexo (amor) é causado por hormônios e estes inevitavelmente afeta o corpo. Acredite ou não, a “depressão vaginal” existe.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *