0

A casa da minha vizinha tem um aroma delicioso; até que ela me contou esses segredos…

A limpeza da casa não é suficiente para ter um lar no qual desejemos chegar ao final de cada dia. O aroma também é fundamental, mas não se trata de um aroma de limpeza, senão um de casa. E com estes truques você poderá ter essas fragrâncias perfeitas em cada canto da sua casa:

Faça seu próprio aromatizante em spray

Um pouco de água quente, bicarbonato de sódio e suco de limão ou algum outro cítrico. Misture tudo muito bem e coloque-os em um aspersor ou nebulizador. Espirre no ar e um aroma de frutas tomará conta da sua casa.

Ferva canela

Muito simples, coloque uma xícara com água para ferver e adicione uns raminhos de canela. Quando ferver, pegue a xícara e caminhe pela casa para que o vapor impregne esse cheiro delicioso em tudo. Você também pode tentar com folhas de menta, lavanda, camomila e muitas ervas.

Faça uma jarra aromatizante

Você só precisa pegar uma jarra de vidro e colocar água quente e ingredientes aromáticos. O melhor que você pode fazer é misturar laranja com canela e anis, limão, menta ou baunilha. O vapor da água fará com que os aromas se espalhem por toda a casa e você poderá tentar uma infinidade de misturas.

Faça seu próprio prato de cheiro

Primeiro de tudo você precisa conseguir areia para colocar na vasilha. Coloque sobre a areia cascas de cítricos, você também pode adicionar paus de canela, ervas de cheiro, folhas e flores secas, qualquer fragrância desejada para se espalhar por toda a casa.

Cozinhe!

Não tem nada melhor para acabar com os odores do que ter um cheiro mais delicioso. Faça brownies, biscoitos, bolos, o que seu estômago te pedir, ainda que certamente as sobremesas sejam a melhor coisa para esse aroma de casa.

Fonte: https://perfeito.guru



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *