0

Seu futuro amoroso está escrito nas linhas que se formam ao juntar as mãos e significam isto!

O futuro nunca está longe e se olhar suas mãos com atenção você pode conhecer muito dele. A leitura das palmas é uma misteriosa e antiga arte. Acredita-se que nelas se esconde muita informação do nosso futuro. Se não acredita muito nos psíquicos, você mesmo pode tentar em casa.

A primeira coisa é juntar suas mãos com as palmas para cima (como aparece na foto). A primeira linha é a linha do amor. O local onde estas linhas se encontram dizem muito sobre sua vida amorosa. Preste atenção nestes sinais:

1. Na mesma altura

Se ao juntar as mãos as primeiras linhas se encontram no mesmo local e totalmente alinhadas, quer dizer que suas relações são constantes e duradouras. Você é pacífico, calmo, gosta que seu par te nutra e seja amoroso. Costuma ser mais racional que emocional. Resiste às mudanças abruptas no dia a dia da sua vida.

Além de tudo, você é gentil e sensível, tem senso comum e provavelmente escolhe um par que as demais pessoas aceitem ou até gostem, pois a opinião dos outros é de extrema importância.

2. A linha da mão direita está mais alta

Isto indica que você aprende muito bem com seus erros e não se importa com a opinião que os outros tenham sobre você. Estas pessoas se sentem mais atraídas por pessoas mais velhas e tendem a perseguir seus desejos sem importar as normas sociais.

Você é um espírito livre e gosta de ver as pessoas como elas realmente são, não te interessa seguir as normas da sociedade nem cumprir as expectativas dos demais. É muito possível que acabe com um par muito mais velho que você.

3. A linha da sua mão esquerda está mais alta

Significa que você é valente, forte e que enfrenta os desafios sem pestanejar. Seus pares costumam ser apaixonados, duros e com caracteres forte. Você se importa muito com o físico. As possibilidades de que acabe com algum estudante mais novo que você ou um estrangeiro são muito altas.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *