0

Você se lembra dessa atriz mirim que fazia novelas? Veja o que aconteceu com ela!

A atriz Tatyane Goulart é uma antiga conhecida dos telespectadores da Rede Globo. A menina começou a carreira muito nova, e foi vista pela primeira vez ao lado de Maitê Proença como a pequena Bia, na novela Felicidade em 1991 e até hoje é reconhecida pela personagem nas ruas. Rosto conhecido do público de TV há 25 anos, ela está recém-separada e pretende congelar os óvulos para ser mãe.

Ela deixou a carreira de atriz de lado temporariamente. Sem contrato com nenhuma emissora e longe das novelas desde 2013, quando fez “Pecado mortal”, ela se viu obrigada a assumir o negócio da família depois que seu pai, Rogério, se mudou para Miami. A atriz está à frente da empresa de dublagens MG Studios, situada na Taquara, Zona Oeste do Rio, e tem entre seus clientes a Netflix e a HBO.

– Tenho dois irmãos mais novos, uma de 15 e outro, de 14. Não tinha jeito. Cabia a mim este papel. No início, meu pai me ajudava em tudo. Tive que aprender a lidar com o financeiro, o operacional. Mas, desde janeiro, sou eu que estou à frente, eu que tomo as decisões – explica.

Tatyane até participou de algumas dublagens, mas diz que não tem a menor vocação para o ofício.

“Adorava a novela felicidade, gostava muito dela, é linda e talentosa, pena que nunca mais fez novelas”, comentou uma fã.

Recentemente, ela teve de recusar um papel na série sobre os Mamonas Assassinas – projeto com texto de Carlos Lombardi, para a Record, que está atualmente parado – por causa dos compromissos com a empresa. Mas não só por isso: depois de nove anos de relacionamento com Caio Veronese, Tatyane se separou recentemente, há cerca de um mês e meio, justamente quando pintou o convite para a série.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *