0

Uma mulher deixou o bebê no carro com um bilhete. O que está escrito é inacreditável!

Um casal na Nova Zelândia decidiu fazer compras em sua cidade. Ao cruzarem o estacionamento, acharam que havia algo estranho dentro de um carro. Olharam outra vez e viram que ali dormia um bebê em sua cadeirinha, sobre ele havia um bilhete que dizia: “Minha mãe está fazendo compras, ligue para ela se eu precisar de algo”. Ali estava anotado o número do telefone.


O casal ficou completamente chocado e decidiu ficar perto do carro até a mulher retornar. O tempo passou, e outras duas pessoas juntaram-se a eles. Foi então que eles perderam a paciência e telefonaram para a mãe, dizendo para que ela voltasse.

Todos sabemos que há bebês que são bem difíceis de fazer dormir e pais cansados nem pensam em movê-los quando caem no sono, tamanho é o medo de que acordem. Provavelmente essa mãe não imaginou que o bebê iria acordar sozinho dentro do carro. Felizmente não aconteceu nada. Mas, se não fosse pelo casal, as coisas podiam ter sido diferentes.

A polícia local disse que eles não poderiam fazer nada baseados apenas em um post do Facebook, já que ninguém os chamou. Caso alguém tivesse notificado a polícia, a mulher seria multada em 2.000 dólares. Talvez o casal tenha sentido pena da mulher, mas se tivessem chamado a polícia, a lição teria sido melhor.

Fonte: http://www.relayhero.com



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *