0

Ela colocou umas aspirinas na máquina de lavar roupas. Quando vi o resultado, comecei a fazer o mesmo!

Quando ouvi falar deste simples conselho, não pude nem imaginar que o efeito seria tão impressionante! Com essa técnica, consegui salvar muitas de minhas roupas brancas favoritas. Descobri que uma aspirina comum pode substituir o removedor de manchas para roupas brancas!

Acontece que, após repetidas lavagens ou por conta da má qualidade da água, as roupas brancas perdem aquela brancura inicial. É uma tarefa especialmente complexa remover manchas dessas roupas sem danificar as fibras. Esse método fácil vai te ajudar a resolver esses problemas e devolver a cor e a boa condição das suas roupas!

Como obter máximo resultado ao lavar roupas brancas na máquina

1-Pegue 5 comprimidos de aspirina comum, 325 mg, e dissolva em 8 litros de água morna. Então, deixe as roupas brancas de molho nessa solução de um dia para o outro.
2-Se você triturar os comprimidos antes, a aspirina dissolve melhor e o efeito é ainda mais forte.
3-Alguns comprimidos de aspirina podem ser colocados diretamente na máquina de lavar. A lavagem vai tirar manchas cinzentas e amareladas das roupas e recuperar a brancura. Se deixar no molho com as aspirinas por oito horas, o efeito é ainda mais poderoso.

Agora eu sei como me livrar de manchas nas roupas brancas. A aspirina não estraga a fibra, mas remove a sujeira muito bem. É o substituto ideal para aqueles alvejantes caros e que acabam com as roupas!



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *