0

Junior cansa e faz confissão sobre rumores de que ele seja gay…

O cantor, famoso pelas músicas e por fazer a dupla junto com a sua irmã Sandy, fala sobre antigos boatos dizendo que teve crises de pânico.
De acordo com músico, ele só conseguiu superar trauma com horas de terapia. Crises de pânico e horas de terapia. Foi assim que Junior Lima, que formou a dupla ‘Sandy e Junior’ com a irmã, passou por um grande bullying em sua vida. Ele, por ser um rapaz mais sensível, acabou sendo alvo de boatos de que gostava mais de homem. Ele que já é pai, Junior se cansou e decidiu confessar que não é aquilo que algumas pessoas pensam, mas que dizer isso não foi tão fácil como ele mostrava em outras entrevistas. A conversa reveladora e esclarecedora foi feita com Fernando Grostein, cineasta e irmão do apresentador Luciano Huck, comandante do ‘Caldeirão’ da Rede Globo de Televisão.

O músico decidiu abrir o seu coração e confessou que de fato se incomodava quando alguma matéria ou pessoa insinuava que ele era. O famoso diz que nunca teve problema em ter um amigo que goste de homem. O próprio Fernando, cineasta que o entrevistou, é assumido. Mesmo sem ter problemas para se relacionar com pessoas homo-afetivas, o irmão de Sandy confessa que não foi fácil lidar com os outros dizendo que ele era algo mentiroso.

“No fundo eu me incomodava. Eu fingia que não, mas ficava sim”, revelou o músico, que é casado com Mônica Benini. A moça vai ser mãe do primeiro filho dele e a Sandy vai virar tia.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *