0

Apresentadora revela câncer e comove os fãs ao aparecer careca!

As doenças continuam atacando cada vez mais as celebridades da TV. Desta vez, a vítima foi ninguém menos que a ex-repórter do programa “Amaury Jr.” e apresentadora da Record News, Laura Wie, que começou a sua carreira como modelo e foi para a TV.

A revelação foi feita pela própria Laura na noite de segunda-feira (5), em seu perfil no Instagram. Foi publicada uma foto em que ela aparece careca ao lado do cabeleireiro Mauro Freire, e na legenda, ela contou que está em um momento de superação.

Se recuperando de um câncer de mama, ela afirma: “É isso. Já curada de um câncer de mama e fazendo quimioterapia preventiva, decidi raspar a cabeça, com as mãos, o coração e o apoio do meu amigo de vida Mauro Freire”.

“Estou bem e segura, entendendo que a beleza não pode ter um único padrão. O mais importante é lutar pela saúde”, completou ela, que já foi apresentadora do programa “Metrópolis”, da TV Cultura e comandou o “Tá na Moda”, da Record News.

É isso. Já curada de um Câncer de Mama e fazendo quimioterapia preventiva, decidi raspar a cabeça com as mãos, o coração e o apoio do meu amigo de vida @maurofreire. Estou bem e segura, entendendo que a beleza não pode ter um único padrão. O mais importante é lutar pela saúde. #somostodasbelasefortes #girlpower.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *