0

((URGENTE)) Jogador famoso sofre grave acidente de carro que terminou com uma morte…

Ex-jogador do Botafogo, se envolveu em um acidente grave na tarde desta sexta-feira, na estrada TO-080, em Tocantins. O acontecimento deixou um morto, além de ferir quatro pessoas, incluindo o jogador. Segundo a polícia, o acidente ocorreu por volta das 16h. (Jobson)

Três dos quatro feridos, incluindo Jobson, foram levados a um hospital em Divinópolis. O outro, que tinha cortes na cabeça, foi levada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.

Segundo a PM, foram encontradas bebidas alcoólicas dentro do veículo, como latas de cerveja e uma garrafa de whisky. O carro pertence a Jobson, porém as autoridades não souberam informar quem estava atrás do volante no momento do acidente.

Em nota, a Sesau afirmou que Joabson Pereira de Oliveira, o Jobson, recebeu os primeiros “socorros no setor de acolhimento, mas evadiu do local sem ser avaliado por um médico.” O advogado dele afirma que o cliente não estava dirigindo o veículo.
O JOGADOR:

Jobson está suspenso pela Fifa de realizar qualquer atividade relacionada ao futebol até 31 de março de 2018. Ele foi acusado pelo clube Al Ittihad, da Arábia Saudita, de se recusar a fazer exame antidoping. Posteriormente, a Fifa deu validade mundial à pena que, de início, foi imposta pela Federação Saudita de Futebol.
A suspensão aconteceu em abril de 2015. Em março, o atleta teve o seu recurso rejeitado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS, na sigla em inglês).

Também em março, o atacante foi proibido de atuar em competições amadoras da sua cidade natal.

Fonte: saudevidaefamilia.com



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *