0

Notícia surpreendeu os fãs!

Atriz Myrian Rios conta drama que viveu ao lado do filho doente e revela verdadeiro milagre.

Nessa quarta-feira, ela voltou a dar declarações em que mostra o quanto acredita em Deus e contou toda a verdade sobre um drama que passou em sua vida.

O relato foi dado em uma entrevista publicada pelo jornal carioca Extra. Myrian é mãe de Edmar Filho, hoje com 20 anos, fruto de um relacionamento que a apresentadora teve com um cirurgião plástico conhecido. O segundo filho de Rios é do ator André Gonçalves e se chama Pedro Arthur, de 15 anos.

Durante sua vida, Myrian guardou verdadeiros segredos, mas parece que cansou de guardá-los.

Por isso, lançou a biografia ‘Deixa eu contar como Foi’, que conta toda a sua trajetória de vida. O livro foi lançado nesse fim de semana.

Myrian Rios narra milagre com o filho após corrente de orações. Segundo a atriz, sua família passou por uma grande dificuldade e ficou muito assustada. Sem revelar o nome, ela diz que um dos seus filhos acabou indo parar na UTI com um mal grave e tinha, pelo menos, a previsão de ficar 45 dias internado. Isso, é claro, acabou mobilizando toda a família e amigos. A fim de superar esse momento, os entes queridos da ex-mulher do cantor Roberto Carlos decidiram fazer uma corrente de orações, mostrando o poder da fé.

Myrian, que é católica, conta que um padre foi ao hospital e deu a eucaristia para o seu filho. Apenas 15 dias depois de ser internado, bem antes do prazo dado pelos médicos, o rapaz acabou sendo liberado da clínica hospitalar, surpreendendo a todos.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *