0

Úlceras e doenças intestinais desaparecem em 7 dias…tomando essa bebida…

Em dezembro de 1999, em um jornal russo, publicou um artigo “The Forgotten Hippocrates and treatment plants”, o herbalista russo GI Glubok, onde a receita escrita patenteava agentes para tratamento de disenteria, diarreia, cólera, apendicite, salmonelose e outras doenças intestinais.

Preparação:

A proporção de casca de romã seca e água fervente.

-No copo pré-aquecido coloque 10 a 12 gramas de casca de romã seca e despeje 200 ml de água fervente.
-Cubra com um pires. Deixe repousar por 25 a 30 minutos, e depois beba. Não jogue a casca!
-Assim que você beber o chá, o tratamento começou.

Para a cura da disenteria, diarreia, salmonelose, febre tifoide, cólera, apendicite aguda (apendicite), o medicamento deve ser consumido da seguinte forma:

Após 25-30 minutos de repouso, você deve tomar meia xícara de chá e cobrir novamente. Se, após 10 minutos, você se sentir aliviado e você estiver melhor, isso significa que é diarreia comum e seu tratamento está completo.

Se, após 10 minutos, você não sentiu melhora, significa que pode ser disenteria, ou diarreia, ou febre tifoidea ou salmonela ou cólera.
É necessário ficar em casa e depois de 3 horas beber a meia xícara restante de bebida.
O processo de cicatrização continua nas próximas três horas e a cicatrização ocorre após 5 horas do início do tratamento.
A fim de curar úlceras, úlceras no intestino delgado, colite (inflamação do cólon), bacteriose intestinal, é necessário consumir a casca seca da romã como se segue:

Depois que passar 25-30 minutos, você pode beber o chá. Durante o dia, beba metade (90-100 ml) 4 vezes, em porções aproximadamente iguais e em intervalos aproximadamente iguais de 20-25 ml.
Comece a consumir de manhã com o estômago vazio ao acordar, e a última, a quarta dose na hora de dormir. Você não precisa beber diariamente, mas a cada segundo, é suficiente para uma cura completa. Se você quiser continuar com o tratamento, para a cura iminente da úlcera de estômago, você pode fazê-lo após a interrupção de 7 dias após o primeiro tratamento.

Durante o tratamento, você não deve consumir álcool.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *