0

((TRISTE))Recém nascida dormia dessa maneira, até que um dia não acordou!…Entenda o acontecimento!

Ter um bebê não é como ter um boneco ou um brinquedo novo, se trata de um ser vivo frágil que necessita de todos os cuidados necessários. Como pais, não podemos deixar tudo à deriva. Ser papai não é uma brincadeira.

Isto é algo que Richard Heys e Bethany Rowly não entenderam. Eles mantinham sua casa em péssimas condições de higiene…e custou a eles a vida da filhinha de apenas 2 semanas.

Heys se encarregou de cuidar da pequena Holly-Mae durante a noite em que sua mulher sentiu-se mal de uma gastroenterite e teve que passar a noite no hospital. Quando Rowley chegou em casa, Heys estava no andar de baixo enrolando um cigarro de maconha, a mãe muito angustiada perguntou pela bebê e Heys subiu para dar uma olhada nela. Quando a encontraram, Holly-Mae já não respirava.

Eles chamaram os paramédicos, que tentaram revivê-la, mas não tiveram êxito. O pediatra forense explicou que ela não tinha nenhum problema de saúde, que não havia nenhuma anomalia ou irregularidade, mas que era claro que ela estava em um ambiente perigoso mesmo em seu próprio berço. Os paramédicos que chegaram na casa de Heys e Rowley comentaram que ela estava em condições deploráveis, havia uma grande desordem e um cheiro insuportável de maconha, além do berço estar cheio de roupa e outras coisas que não deviam estar lá. Não era um ambiente adequado para a Holly-Mae.

Os pais disseram que não consideravam a condição da casa preocupante. Heys conta que já tinha cuidado “várias vezes” da Holly-Mae e que nunca tinha tido problemas. Por outro lado, Rowley garante que a pequena não havia padecido nem sofrido de nenhum problema de saúde, contando que ela havia chorado nos últimos tempos sim, mas nada que eles não conseguissem acalmá-la.

É clara a prova que existem hábitos que se devem mudar quando um bebê chega à casa. E, infelizmente, os mais indefesos são os que devem pagar pelo que seus pais não conseguem entender.

Muito triste tudo isso, que falta de responsabilidade!!!



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *