0

Após ver Patrícia Abravanel alvo de delação, Silvio Santos toma atitude forte

O apresentador Silvio Santos é um dos principais nomes da televisão brasileira. Tudo o que o comunicador faz vira notícia e não é para menos.

Ele está há mais de 50 anos apresentando as mais variadas apresentações televisivas.

De acordo com informações do site ‘Notícias da TV’, após ver Patrícia Abravanel alvo de uma delação premiada, na qual citam que ela teria ido a um jantar, no qual propina foi negociada, Silvio e a família Abravanel teriam ficado irratadíssimos.

A delação envolve a empresa JBS, cujo dono é Joesley Batista, esposo da apresentadora Ticiana Villas Boas, afastada do SBT.

Ticiana Villas Boas não deve mais botar os pés no SBT após se ‘queimar’ com família Abravanel

Por conta da delação, Ticiana Villas Boas teria visto o seu filme queimado e, ao que tudo indica, não deve mais voltar a apresentar programas de televisão no SBT.

A desavença com a família Abravanel se deu após um dos diretores da JBS, Ricardo Saud, dizer que Patrícia estava com o marido, o deputado federal Fabio Faria em um encontro polêmico.

O jantar teve o objetivo de negociar propina para o pai de Fabio, Robinson Faria, sogro de Patrícia, que acabou vencendo o cargo de governado do Rio Grande do Norte.

A informação da propina é negada pela família Faria. Patrícia apenas se pronunciou colocando um recado bíblico em sua rede social.

Contrato de Ticiana Villas Boas não será renovado pelo SBT

De acordo com o site ‘Notícias da TV’, a situação entre a família Abravanel e Ticiana Villas Boas saiu de controle.

Por isso, o contrato dela que vence em julho não deve ser renovado. A informação bate de encontro com um comunicado divulgado por Ticiana.

A mulher de Joesley Batista, através de uma rede social, disse que estava se afastando para cuidar da família e que, por isso, não apresentaria a temporada do ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’, mas que na quarta temporada estaria de volta.

Ticiana também estava à frente de uma atração de churrasco, patrocinada pela marca do marido, a Friboi.

Joesley Batista e mulher vivem vida de luxo em Nova York

O dono da JBS, Joesley Batista, deu depoimentos bombásticos à Procuradoria-Geral da República.

Ele gravou o presidente da República, Michel Temer, supostamente dando aval para comprar o silêncio do deputado federal Eduardo Cunha, do PMDB.

Um pedido de ajuda de R$ 2 milhões por parte de Aécio Neves, Senador do PSDB de Minas Gerais, também foi gravado.

Enquanto isso, ele e Ticiana vivem na 5ª Avenida, em Nova York. A avenida é uma das mais caras e luxuosas do planeta.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *