0

((URGENTE)) Uma linda mulher de 41 anos vem a falecer com Aneurisma cerebral – Todos precisam saber os sinais de alerta!

Os pacientes que já sofreram de aneurisma cerebral irão te dizer que o sintoma principal dele é uma dor de cabeça intensa.

Assim, se você sente dores de cabeça chatas com frequência, você deve saber que as coisas podem se tornar fatais se não forem tratadas.

Um aneurisma é um ponto enfraquecido nas paredes do vaso sanguíneo, que pode provocar protuberâncias nesses vasos. Os aneurismas geralmente ocorrem na aorta, mas os aneurismas cerebrais também são bastante comuns.

Provavelmente, o principal desafio será ter a capacidade de diferenciar um aneurisma cerebral de uma dor de cabeça normal ou de uma enxaqueca.

Uma vez que o aneurisma se rompe, uma dor de cabeça intensa e imediata é sentida. Porém, a maioria das pessoas simplesmente irá ignorar o aneurisma cerebral, menosprezando-o como se fosse apenas uma dor de cabeça.

Uma mãe de quatro filhos, de 41 anos, Lee Broadway, estava acostumada às enxaquecas que sentia com frequência. Então, um dia, ela sentiu a pior dor de cabeça de sua vida. De acordo com Eric, o marido dela, eles foram rapidamente para o atendimento de emergência. No momento em que o aneurisma cerebral foi diagnostico, já era muito tarde. Lee faleceu dois dias depois.

Para evitar este tipo de tragédia em sua família e prevenir o mesmo de acontecer a você, aqui estão alguns sinais do aneurisma cerebral que você deve conhecer e compartilhar.

– Você sente uma dor de cabeça ruim e excruciante. É muito mais intensa do que qualquer dor que você já tenha sentido.

– Você acha que desenvolveu uma sensibilidade súbita à luz.

– Você pode ter convulsões.

– Náusea e vômitos podem ocorrer.

– Queda súbita das pálpebras.

– A sua visão fica embaçada ou você pode perceber que tem visão dupla.

– Tensão súbita no pescoço.

– Sensação de dormência no rosto.

– Você pode começar a ouvir ruídos parecidos com explosões ou disparos de revólver.

– Uma dor intensa e aguda acima ou atrás de um único olho.

– Perda de consciência.

Se você ou alguém que você conhece está sofrendo destes sintomas, um atendimento médico imediato se faz necessário. Cuidem-se.

Fonte: shareably.net
Edição: Eloiza Prestes



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *