0

Coloquei um pote com sal, vinagre e água em minha casa. O que descobri depois me deixou de boca aberta!

Você alguma vez estava em casa e de repente sentiu uma asfixia, dores de cabeça ou de estômago, uma estranha sensação de mau-estar e inclusive uma tristeza inexplicável que aparece repentinamente?

E não só em casa, comigo, particularmente, aconteceu no trabalho e, curiosamente, todos os sintomas desapareciam apenas ao sair do local. Foi então que decidi averiguar se as energias negativas estavam afetando o ambiente.

Se esse é seu caso e você quer descobrir se existem energias negativas ou positivas no seu lar, convido você a provar uma dessas três técnicas, os resultados vão te surpreender.

1. Sal, vinagre e água

Esta técnica é utilizada tanto para detectar energias negativas, como para limpá-las do ambiente.

Para fazer, basta colocar sal grosso em um copo de cristal. Depois coloque vinagre branco ao redor do sal, formando um círculo. Finalmente, encha o copo com água e deixe descansar por um dia inteiro.

Passadas as 24 horas, observe o copo: se a água tiver mofo, muitas bolhas, uma espécie de nuvem ou mancha esbranquiçada, isso indica que existem energias negativas.

2. Flores

Através desse método você vai poder saber se existem energias positivas ou negativas.

Pegue 10 cravos brancos e um vermelho e coloque-os em um floreiro com água.

Observe se o cravo de cor vermelha murcha antes do que os brancos, pois isso é indício de energias negativas. Se acontecer o contrário e os cravos brancos murcharem antes, as energias positivas são mais fortes. Quando as flores murcharem juntas, significa que existe um balanço de energias.

Para limpar o ambiente, jogue fora o cravo vermelho e troque a água. Deixe que os cravos brancos atraiam as energias positivas e purifiquem o local.

3. Vela

Por último, a forma mais simples de averiguar que tipo de energia tem ao seu redor, é colocar uma vela acesa e deixá-la por algumas horas.

Se a cera derramada é clara isso indica energias negativas que vão desde mentiras, até lembranças tristes do passado que estão afetando toda a família ou algum membro.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *