0

Silvio Santos para presidente!…Você não sabia disso…Veja o que disse Silvio!

O apresentador Silvio Santos adora brincar e não há assunto que escape de ser alvo de suas piadas. Em seu último programa, ele revelou em tom de brincadeira seus planos de se candidatar à Presidência da República. “Estou convencido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas”, afirmou Silvio.

Claro que ele não perdeu a chance de “alfinetar” o global, Luciano Huck, que recentemente afirmou ter interesse em ingressar na política, ainda que sem prazo determinado. “Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar. Pois eu estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais adultas”, disse. “Eu estou pensando seriamente, pois o Luciano Huck está fazendo cócegas na minha consciência. Se o povo poderá votar em Luciano, poderá votar em mim porque eu sou aquele presidente que dirá que os ricos sejam menos ricos e os pobres menos pobres”, acrescentou.

Essas revelações de brincadeirinha foram feitas durante o quadro” Jogo das Três Pistas”, no qual o comunicador recebeu os humoristas Ênio Vivona e Mila Ribeiro, que imitam Lula e Dilma Rousseff, respectivamente.

A gente entende a piada, mas se o Sílvio se candidatasse de verdade, certamente, teria muitos eleitores. Aliás, pouca gente sabe mas o “homem do baú” de fato já tentou ser presidente. Em 1989, ele ocupava o primeiro lugar nas pesquisas de intenções de votos, mas teve sua candidatura cassada pelo TSE, porque sua legenda (PMB) não tinha sedes no número de estados determinados para se ter um candidato a presidente.

Fonte: Correio do Estado



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *