0

Vivendo mais um momento difícil; Ana Maria fala em internação!


A tão conhecida apresentadora #Ana Maria Braga, que apresenta o programa “Mais Você” da Rede Globo, tem passado por diversas polêmicas nesses últimos dias.

Um dos primeiros casos foi com a atriz Tais Araújo, quando a apresentadora resolveu fazer uma comida cujo ingrediente principal era a abóbora, alimento detestado pela atriz.

Ao vivo, Taís disse que não ia provar o prato e o assunto rendeu muitos comentários entre os internautas.

Depois, querendo apresentar algumas curiosidades para os telespectadores, a apresentadora apresentou alguns tipos de ferro de passar roupa.

Numa demonstração de como deveria ser feito, Ana acabou se queimando.

Ainda mais recente, Ana Maria deu uma entrevista à revista Rio, na qual revelou aos leitores que, há muitos anos, vem sofrendo de um vício que não consegue largar: o cigarro, algo que é muito prejudicial à saúde.

Durante a entrevista, a apresentadora falou que luta contra esse vício há alguns anos, e por não conseguir largar o cigarro cogita a ideia de se internar em uma clínica para dependentes.

Dessa forma, Ana disse que acredita ser mais fácil abandonar o vício. Ela falou que essa medida é para melhorar a sua saúde.

A apresentadora revelou que sente muito medo dos males que o cigarro pode lhe causar e que todos os dias imagina que aquele dia pode ser o último dia de vida.

Ana já teve câncer três vezes e os médicos falaram que, para ela, fumar é ainda mais prejudicial.

O câncer da apresentadora não causou nenhuma sequela, no entanto, ela precisa ser fazer exames preventivos.

A apresentadora também revelou que o uso do cigarro acaba trazendo malefícios para a estética de seu corpo como, por exemplo, rugas, e faz a pessoa ter aspecto de velha, mesmo não sendo.

Por isso e outros motivos, Ana se diz uma grande fã das cirurgias estéticas.

Ela diz que os procedimentos a ajudam a esconder rugas e outros sinais da idade.

Ana Maria Braga necessita diariamente tomar umas vitaminas, para conseguir manter sua vida um pouco mais saudável, em decorrência do uso do cigarro.

Ana revelou que esse problema nunca vai impedi-la de apresentar seu programa.

O que pode acontecer é ela tirar umas férias para, assim, conseguir tratar melhor o problema e ver se consegue largar o vício, que só vem fazendo mal à sua saúde, podendo vir a matá-la.

Essa não é a primeira vez que Ana tenta parar de fumar.

Ela já falou em entrevistas que já tentou abandonar o cigarro por algumas vezes, no entanto, acabou voltando dias após tomar a decisão.

Fumante desde nova, Ana disse que esse é um dos fatores que agravam o seu problema.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *