0

Ao aplicar isso na área com mofo, ele nunca mais irá reaparecer!

Você provavelmente sabe que o mofo na casa pode ter uma influência muito ruim na sua saúde. Portanto, assim que encontrá-lo, é preciso fazer algo imediatamente.

Há muitas maneiras de combater o mofo, incluindo produtos químicos, mas queremos introduzir uma solução extremamente eficaz e que não tenha nenhum efeito colateral.

Estamos falando de um spray feito de óleo da árvore do chá — apenas um ingrediente simples. Este óleo é extraído das folhas da planta australiana chamada Melaleuca Alternifolia, que também é ótima para cortes, queimaduras e feridas. Os aborígenes a usaram durante séculos esmagando as folhas dessa árvore e as aplicando nas áreas afetadas.

Os historiadores dizem que as propriedades deste óleo essencial foram descobertas nos anos 20 por pesquisadores australianos. Descobriu-se que as propriedades antissépticas eram 100 vezes mais fortes que o ácido carbólico, que era a substância usada até então. De acordo com estudos recentes, o óleo da árvore do chá é útil no tratamento de vários tipos de problemas respiratórios, tais como nariz escorrendo, dor de garganta, bronquite, asma e tuberculose. O óleo também ajuda no tratamento de problemas da pele, como erupções cutâneas, queimaduras e até caspa.

Mas vejamos como o óleo da árvore do chá funciona com o mofo ou, na verdade, para se livrar do mofo. Você vai precisar:

• Um frasco de spray;
• 2 colheres de chá de óleo da árvore do chá;
• 2 copos de água.

Misture o óleo com água e adicione ao frasco de spray. Em seguida, aplique em todas as áreas da sua casa onde você vê mofo e simplesmente deixe secar.

Quando estiver seco, use uma toalha para limpar — o resultado irá surpreendê-lo!

Fonte: healthyfoodhouse.com



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *