0

Comovente: cão ouve barulho e ninguém poderia imaginar o que estava enterrado

Histórias de crime [VIDEO]podem ser verdadeiramente assustadoras. Um que aconteceu no Sudoeste da China, na cidade de Chongging, ganhou repercussão mundial nesta quinta-feira (18), como mostra uma reportagem dada com destaque pelo tabloide britânico The Sun. Um cão #Herói ouviu um barulho em uma matagal e surpreendeu a todos quando de lá tirou vivo um bebê. A criança teria apenas 1 mês de vida e foi enterrada viva. O local era de difícil acesso e se não fosse pelo cachorro, esse neném, certamente, não teria sobrevivido.

Apesar de a notícia ter sido dada apenas agora pelo The Sun, o salvamento teria acontecido no dia 6 deste mês.

Quem conversou com a imprensa internacional sobre o caso foi a dona do cão herói, Yang Jiali. De acordo com ela, durante um passeio, o cachorro ficou agitado e correu para a região de um matagal.

Como ele demorou para voltar, Yang foi atrás e percebeu que o animal estava muito agitado, fazendo um buraco no chão. Ele estava cavando freneticamente. Yang não poderia imaginar, no entanto, que o que tanto o cachorro procurava era um bebê.

A chinesa ficou impressionada quando percebeu que era um neném no buraco que era cavado pelo cachorro. A criança estava apenas protegida com uma manta branca. Havia muita lama na boca do bebê. Mesmo assim, o cachorro, que tem uma audição muito mais aguçada do que os seres humanos, conseguiu ouvir o barulho dessa vítima.

Curiosamente, essa chinesa estava nos seus primeiros dias com o animal.

Ele até então havia sido abandonado por uma família e encontrava-se em um abrigo da China. Yang gostou do bicho e estava em seus primeiros contatos com ele. Certamente, ela jamais imaginou que o cão seria capaz de fazer um salvamento desse tipo.

Chinesa ajudou no salvamento de bebê
A primeira reação da chinesa ao ver a criança foi retirá-la do buraco. Logo em seguida, Yang foi tomada por um instinto protetor de mãe e levou a criança para sua casa. Depois de um breve banho, o neném foi levado ao hospital, onde foi atendido.

Os médicos revelaram que o neném tem uma doença grave e que, por conta dela, os pais poderiam ter imaginado que a criança havia morrido. O ritmo cardíaco do bebê é mais lento que o normal e ele também estava gelado quando foi encontrado.

Até agora, nenhum parente apareceu no hospital para reivindicar ser pai ou mãe da criança. Ela, que não tem nome, continua internada na clínica chinesa. Mesmo diante de tais circunstâncias, a criança passa bem e se recupera progressivamente. #Bebê #Crime



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *