6

O Brasil se despede de Ivete Sangalo!

Quem imaginaria que um dia o Brasil pudesse perder uma das cantoras mais famosas do Brasil, uma voz que encanta a todos! Hoje o Brasil lamenta a perda da nossa rainha da música pop e brasileira. Leia a matéria e saiba o que está rolando:

Ivete deixará sua carreira musical para se dedicar ao seu novo empreendimento: produto para perda de peso certificado pelo governo.

Ivete anunciou em uma entrevista recente que deixará o mundo musical para promover um novo produto para emagrecimento que foi aprovado recentemente pela ANVISA. A cantora, aos 44 anos, investiu 12 milhões de dólares no produto GojiLife: “Não consigo acreditar como foi fácil! Eu não mudei nada em minha alimentação nem em minha rotina, mas a gordura derreteu que nem manteiga. Eu adoro esse produto! Finalmente, uma dieta que simplesmente funciona! Um produto que eu posso confiar e investir meu dinheiro”.

Ivete não é a única celebridade que obteve os mesmos resultados após usar este produto fenomenal para emagrecer. Ana Maria Braga, Kim Kardashian e Jennifer Lopez relataram ter perdido uma quantidade considerável de gordura e agora estão investindo na empresa da Ivete também. GojiLife foi aprovado pela ANVISA e foi clinicamente comprovado que, se for tomado uma vez ao dia, é capaz de eliminar até 3,5 kg de gordura por semana, enquanto elimina o excesso de toxinas do corpo. E o melhor de tudo é que o produto é totalmente acessível ao público! Por isso, Ivete conseguiu um desconto especial para os nossos leitores.

Para levar o nosso estudo mais adiante, conversamos com outras pessoas que consumiram GojiLife, seus depoimentos relatam perda de peso considerável, muito mais energia e um dia-a-dia mais saudável. Se você acha difícil acreditar, você não é o único! Quando ouvimos sobre este produto que possibilita emagrecimento de maneira tão surpreendente, não demos crédito porque achamos que era impossível.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

6 Comments

  1. seria Bom um produto desse para ajudar as mulheres a emagrecer de uma forma saudável!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *