0

Saiba o que a sua posição ao sentar fala sobre sua personalidade!

De acordo com os psicólogos que estudam a linguagem corporal, a posição sentada fala sobre as intenções das pessoas. A questão é que fazemos isso inconscientemente, e por isso, através de nossa subconsciência, ela manifesta nossos instintos e desejos ocultos. Vamos ver o que diz as intenções das pessoas pela forma como eles colocam as pernas enquanto estão sentados.

Posição 1 – às vezes as pessoas preferem sentar nesta posição e querem liderar-se pelo princípio: Se eu cobrir minha cabeça com um cobertor, o monstro vai embora! Eles acreditam que a questão vai resolver por conta própria. Às vezes, tal abordagem funciona e as pessoas estão felizes, mas às vezes não, e nesse caso o problema está sendo apontado para outra pessoa. É muito fácil se comunicar com essas pessoas, eles não são chatos, eles mudam facilmente de temperamento, e eles raramente processam o mesmo pensamento por um período de uma semana. Essas pessoas são muito criativas, charmosas e um pouco infantis. Eles vão dizer algo primeiro, e depois pensar sobre o que eles fizeram.

Posição 2 – as pessoas que se sentam nesta posição são sonhadores. Eles têm uma grande imaginação e querem sonhar com as coisas. As pessoas chamam-lhes “a alma da equipe ou da empresa”. Nunca é chato com eles, pois muitas vezes geram idéias novas e às vezes surpreendentes. Eles querem viajar e fazer novos amigos facilmente. Eles esperam impacientemente por segunda-feira ou Ano Novo para começar uma nova página em suas vidas, já que tudo pode começar naquele instante, sem pensar muito nisso. Eles vão mudar rapidamente a sua aparência, parceiro, negócio, cidade e até mesmo um estado – tudo isso é completamente normal para eles.

Posição 3 –
essas pessoas sabem que conforto parece. Eles não podem passar o fim de semana indo para o shopping e tornando seu estilo perfeito, mas eles podem gastar muito tempo na escolha do perfume ou creme certo. Seu relacionamento com a roupa pode ser muito complicado, assim, eles são muito caprichosos e exigentes. Eles são muitas vezes cercados com um chamado “caos”, mas no que outros consideram um caos, há um certo sistema lógico: o proprietário pode encontrar todas as coisas necessárias com os olhos fechados. A principal fraqueza dessas pessoas é a incapacidade de se concentrar em algo especial, e não pode se concentrar por um longo período de tempo. Além disso, eles facilmente não mudam facilmente seus sonhos.

Posição 4 – aqueles que se sentam nesta posição não querem chegar atrasado, e eles não querem que os outros também se atrasem. Eles são inteligentes,sensíveis, e acreditam que a paz, é melhor do que uma boa discussão. Essas pessoas se sentem desconfortáveis ​​se alguém mostra seus sentimentos em um lugar público (se é um beijo apaixonado ou uma discussão dos cônjuges). Se a pessoa quer assentar com as pernas conectadas, e contando com o pé inteiro, então esta pessoa é aberta, direta e talvez um pouco insolente. Além disso, ele ou ela é muito elegante por natureza. Se nesta posição, a pessoa quer levantar a parte superior do pé, revezando sobre os calcanhares, não se esqueça, que mesmo que parecem contido, eles estão realmente prontos para se opor a todos. O mundo, para esta pessoa, é um ambiente hostil, e sua casa é um tipo vindo de um abrigo, Fortaleza atrás de cujas muralhas podem se esconder de todos os problemas. Qualquer objeção em sua conta é considerada uma alusão que algo não está OK com eles, e instantaneamente começa um contra-ataque.

Posição 5 – essas pessoas não se apresse e se eles entram em um casamento que não vai se apressar para criar uma família, antes de ganhar educação e obter uma carreira, como eles acreditam que tudo tem seu próprio tempo. Eles são caracterizados como persistentes (que às vezes pode se tornar teimosia) e se apressam em direção ao objetivo da vida. As ambições são os principais incentivos para essas pessoas esquecerem seus caprichos e avançar para o lugar onde os sonhos se tornam realidade. Sua aparência é altamente importante para eles e ninguém está ciente de que eles vão fazer para manter a forma perfeita. Há uma pequena insegurança em algum lugar no fundo de sua alma, e muitas vezes aceitam críticas (até mesmo uma amigável e construtiva) com objeções.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *