0

Minhas roupas nunca foram branco puro e cheirosas após a lavagem, até que alguém ensinou essas dicas…

Alguma vez você já tentou lavar as manchas de comida e vinho de sua camiseta branca?

Se você tiver, você certamente comprou algum detergente caro ou um limpador de manchas, que são carregados com produtos químicos, e ainda não atingiu seu objetivo!

No entanto, você não deve mais ter medo dessas manchas, como há uma maneira simples e fácil de limpá-los e tornar suas roupas branco puro novamente. Estas são as maneiras mais eficazes para limpar as roupas brancas e remover as manchas difíceis:

Bicarbonato de sódio

Adicione uma xícara de bicarbonato de sódio a 4l de água e mergulhe as roupas nele por alguns minutos. Depois, você vai notar que as roupas começam a recuperar a sua cor natural.

Aspirina

Meu vizinho, depois de minhas queixas de que não consigo restaurar a cor branca das minhas roupas e finalmente me livrar das manchas nelas, me recomendou o seguinte truque:

Adicione 6 aspirinas trituradas a uma tigela de água e adicione seis aspirinas trituradas nele. Em seguida, mergulhe as roupas na mistura por 30 minutos e, em seguida, apenas lave-os com o detergente que você costuma usar. Isso limpará todas as manchas e tornará suas roupas brancas peroladas novamente.

Vinagre e limão

Lave as roupas com uma mistura de alguns vinagre e suco de limão e você vai deixar suas roupas impecáveis , brancas e cheirando fresco!



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *