1

Veja como remover verrugas com segurança sem dor e sem deixar cicatriz…


Os fibromas (verrugas) são tumores benignos da pele que, por definição, são tumores benignos do tecido conjuntivo. Eles parecem pequenos nódulos macios, e podem variar em tamanho de alguns milímetros a um centímetro.

Eles geralmente são da mesma cor da pele, mas também pode ser brilhantemente pigmentado. As mudanças não são malignas, mas com o tempo elas crescem e se tornam mais visíveis, tornando-se um problema estético.
Eles mais comumente, aparecem em pessoas de meia-idade e especialmente em lugares onde a pele está em fricção constante, por isso geralmente no pescoço, axilas, virilha, pés, estômago, pálpebras, mas também pode ocorrer em qualquer parte do rosto.
Este método tem ajudado muitas pessoas. Veja como:

1-Lavar cuidadosamente o local em torno do fibroma(da verruga) com água e sabão neutro. Durante a primeira vez, mergulhe o fibroma(a verruga) na água por aproximadamente 15 minutos (ou ponha um algodão embebido nela).
2-Seque-o.
3-Embeber um pedaço de algodão com vinagre de maçã e, em seguida, espremer levemente para remover o excesso de água.
4-Colocar o algodão diretamente sobre o fibroma(a verruga) Deixe por 15 minutos, depois retire e enxágüe com água.
5-Repita três vezes por dia durante vários dias, até uma semana. Fibromas(verrugas) devem primeiro tornar-se escuro, formar uma crosta, secar e, finalmente, cair.

Quanto às cicatrizes, elas não ficam se a verruga não for profunda e o procedimento for realizado com cuidado. Ah, só uma observação: se a verruga surgir nas pálpebras, exclua a possibilidade de usar essa alternativa.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *