18

Papa Francisco revela visão e alerta: ‘Está por vir uma guerra catastrófica’!

O Papa Francisco diz que vê uma tragédia para a humanidade. O pontífice da Igreja Católica deu uma entrevista em que revela que coisas estranhas e fora do pensamento da racionalidade podem afetar os que mais precisam. O Papa deu a declaração depois que a tensão entre os Estados Unidos e a Coréia do Norte se acirrou. Ele cita o fato de que o presidente americano, Donald Trump está fazendo declarações contra o ditador coreano, Kim Jong-Un.

A entrevista, segundo veículos de imprensa internacional, foi concedida quando Francisco estava dentro de um avião e ia do Egito, após uma extensa visita ao país, de volta para Roma, onde está localizado o Vaticano, coração da igreja católica no mundo..

Para o argentino, o que está a acontecer no mundo propicia que situações explosivas prosperem. Ele revela o grande perigo, por exemplo, de pessoas serem envolvidas no que chamou de guerra nuclear cheia de mortes. O Papa fez um alerta do que vê para o futuro e diz que esse conflito aniquilará parte importante do planeta terra. O argentino substituiu Bento XVI, após esse não se sentir mais capaz de continuar à frente de uma das instituições mais respeitadas do planeta.

O religioso ainda revelou que sua disposição é de unir forças para que momentos tensos não voltem a raiar no mundo. Ele lembrou que, em maio, Donald Trump, o polêmico presidente americano, faria uma viagem à Europa e que ele aproveitaria esse fato para tentar um encontro. A Casa Branca, no entanto, que coordena os trabalhos governamentais diretamente da capital Washington, não deu qualquer aval ou confirmação de que o Papa teria mesmo esse encontro tão esperado. Trump é conhecido por ser irredutível em seus atos e Francisco é um homem bastante carismático.

Previsão de catástrofe pela frente

“Eu vou dizer o que eu sempre digo, para todos os líderes em vários lugares: temos de trabalhar para encontrar uma solução para nossos problemas através de canais diplomáticos”, disse o pontífice, que ainda criticou o fato da Coreia do Norte continuar a testas mísseis.

Ele diz que a falta de diálogo resultaria situações catastróficas. Com a tensão, até mesmo a feição do religioso tem mudado. Tão carismático, ele agora fala em um tom sério e, de fato, bastante preocupante.

E você, o que pensa a respeito da opinião do Papa? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas importantes para toda a sociedade.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

18 Comments

  1. É possível que á procura de supremacia alguns países se envolvam em guerra, mas também eles depois irão de mal a pior. Oremos uns pelos outros sem exceção e a todo o tempo. Que o Senhor abençoe o amigo Francisco no Vaticano, o Presidente Americano, Donald Trump e enfim todos os responsáveis de cada país.

  2. Eu acredito que esse presidente é o anti Cristo veio pra provocar a guerra existe meio de para que isso não aconteca mas ele tem que se mostrar um ditador .

  3. Jamais percamos a confiança em DEUS nosso salvador e na MÃE DE DEUS E DO MUNDO.
    Nessa hora decisiva, que pesa sobre o Mundo ousamos dizer MÃE DE DEUS E DO MUNDO, PORQUE CREIO EM VOSSA AMOROSA E PODEROSA INTERCESSÃO, PROVIDENCIAI………………………………..AMÉM,AMÉM.

  4. Confio muito no Papa Francisco. Ele está alertando. Portanto vamos nos unir em oração.

    • Oremos a Deus , suplicando a luz e amor sobre todo o planeta, sobre a humanidade.
      Estamos todos precisando elevar nossos pensamentos a Jesus , rogando paz ao mundo .

  5. Não precisamos ir longe nas notícias é só abrir a Bíblia em Apocalipse, e vamos ver os acontecimentos, os tempos finais estão chegando, e já não temos tempo de falar de paz, e sim de Yeshua (Jesus), pq agora só nos resta a salvação eterna.

  6. Oremos a Ele sem sessar, o santo Papa é realista sabe o que diz,além de ser enviado de Deus tem Sabedoria.

    Sabedoria

  7. vamos orar gente ,vamos todos pedir a deus para que o povo se converta ,para que nada de mal possa acontecer ,senhor tenha piedade de nos edas criancas tanta gente inocente vai pagar pelos pecadores .

  8. concordo com ele,dias ruins estao chegando,proteçao para todo o planeta e o que queremos.

  9. Como o amigo disse . É só abrir a bíblia , o Papa Francisco não está mentindo. É fato . Se ele está alertando para o perigo , mal não está fazendo . Se ele disse que Deus enviou-lhe uma mensagem eu acredito . Deus é o mesmo Deus de geração em geração. E Deus sempre avisou aos fiéis através de um enviado . Porque seria diferente agora ? De qualquer forma, isso é muito triste senhor . Não podemos fazer muito. Mas podemos esquecer religião e orar por um mesmo objetivo . Que Jesus tenha misericórdia por toda a humanidade .

  10. Agora o que nos resta e Orar e muito eh, Deus não deseja que seus filhos venham passar por tragédias…Mas existem pessoas que precisa entender que não e religião esta ou aquela… Deus e um só basta! temos que nos unir em um só clamor! O inimigo está tentando com força! o Papa e amigo esta nos abrindo os olhos, cabe a nós ouvir! Eu gosto muito dele e um verdadeiro amigo! humilde,humano,carismático enfim…Vamos orar! Juntos somos mais,separados somos menos, sozinho somos nada e com Deus somos tudo!

  11. Eu, como quase todos os brasileiros, também estou muito triste com as atitudes politicas desses países, que têm como chefe, que parecem ser donos do mundo em que vivem, sem ao menos pensar na população comandada por eles. Peço a Deus que eles reflitam no que estão prestes a provocarem. Quando vejo a imagem do Trump na TV, me da um grande medo, pois ele é o causador de toda essa confusão.

  12. Primeiro seria o que o Papa disse realmente e o que ele nao disse. Toda noticia propicia varias leituras. Nao creio que o Papa, tão sábio, iria manifestar sobre catastrofes futuras. Ninguem honestamente tem o dom da verdade sobre o futuro, e ademais traria uma atmosfera de descrença, de preocupaçoes e de desgastes préviamente desnecessarios. Nenhum sábio profetiza misérias. A IGREJA DEVE RESPOSTAS À SOCIEDADE MUNDIAL, ATÉ HOJE SOBRE AS REVELAÇÕES DE sTA lUCIA TAO AGUARDADAS……A DÉCADAS PASSADAS. A IMPRENSA OU REPORTERES NAO DEVEM QUERER QUEIMAR O PONTIFICE. VAMOS COM CALMA E ACREDITAR QUE TUDO O QUE TIVER QUE ACONTECER SEGUNDO A VONTADE DE DEUS ACONTECERÁ. dE RESTO PODE NAO PASSAR DE ESPECULAÇOES INOPORTUNAS. FÉ E ESPERANÇA SAO AS PALAVRAS CHAVE. ORAÇÕES PODEM SER A SOLUÇÃO. VIBREMOS PELA P A Z NO PLANETA.
    OBRIGADO

  13. O poco continua assim,le e absorve tudo se for pra acreditar em tudo estamos perdidos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *