1

No meio da gravidez, ela percebe que o bebê em sua barriga não é seu. Inacreditável o que ela fez…

Carolyn e Sean tinham um desejo juntos: ter um terceiro filho. Eles sempre sonharam em ter uma grande família, mas o desejo era impossível sem ajuda médica. Então eles consideraram a opção de fazer inseminação artificial.
Foi uma longa batalha que só teve frutos 10 anos depois: Carolyn estava grávida de seu terceiro filho. Tudo corria conforme o planejado.

Mas quando desejaram ter o quarto filho, passaram pelo mesmo problema. Confiar na natureza ou dar novamente um empurrãozinho? Carolyn decidiu se submeter a um procedimento para no seu útero gerar um embrião de uma tentativa anterior de inseminação.

A alegria era imensa quando o médico a cumprimentou com as palavras: Parabéns! Você está grávida! Mas depois da alegre notícia se seguiu uma constatação sinistra. Os médicos fizeram uma confusão com os embriões e Carolyn estava na verdade grávida de dois completos estranhos!

A verdade os atingiu como um raio. Havia sido tudo em vão? Eles se recusavam a aceitar isso. Então os dois tomaram uma decisão extraordinária: Carolyn teria o bebê. Ela sabia que a probabilidade de engravidar novamente depois disso seria ainda menor.

E ambos também sabiam quanta expectativa havia sido colocada naquele bebê pelo casal desconhecido. Mas isso apenas fez a decisão ficar mais fácil: Nós vemos a possibilidade de ajudar outra família como uma dádiva. Ninguém sabe melhor que a gente o quanto esse caminho é difícil. Mas queremos percorrê-lo juntos. Que palavras fortes!

E você é a favor ou contra a inseminação artificial?



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *