11

Mais uma linda mulher sai do armário e choca até a globo!

Karina Barros virou assunto na internet com pedido de casamento. Ela é uma das bailarinas que fazem parte do ‘Domingão do Faustão’. Por conta do trabalho, ela tem uma rotina árdua de muita malhação, além de ensaios que fazem parte do corpo de balé da atração de Fausto Silva. Para fazer parte do quadro de bailarina do comunicador é necessário além de muitojeito pra coisa, especializações em dança, e é claro, um rostinho bonito.

No entanto, a bailarina em questão não é só famosa por aparecer na tela da Globo. Ela virou assunto nessa semana ao assumir a sua mulher, pois ela decidiu pedir a namorada em casamento e o pedido virou um dos assuntos mais comentados da internet. A namorada da bailarina é Camila, de dezenove anos. O pedido aconteceu na Pedra Bonita, uma das regiões mais conhecidas do Rio de Janeiro. A Pedra Bonita está na Região Serrana da cidade. Para fazer o pedido, foi necessário muita criatividade. A bailarina do Faustão pensou em tudo, até mesmo na caixinha de alianças que daria para a namorada de noivado. As fotos do ensaio sensual viraram assunto entre muitos internautas. A galera realmente gostou do que viu nas redes sociais. Em entrevista ao Gshow, a contratada de Fausto Silva falou sobre o momento importante em sua vida pessoal. Ela revelou que as duas são muito naturebas e que não são muito de ir em baladas, por isso, nada melhor do que estar em um espaço belo e natural para reservar esse momento tão importante na vida de qualquer pessoa.

Chamou a atenção a idade da namorada de Karina Barros, mas mesmo assim, as duas já pensarem em casamento. Elas não são o primeiro casal de mesmo gênero dos famosos. Isso está se tornando bastante comum. O ator Leonardo Vieira, por exemplo, acabou sendo flagrado beijando outro, virou manchete dos principais sites brasileiros. O famoso chegou a ser vítima de preconceito e parou em uma delegacia para falar sobre o caso.

Q parque Nacional da Tijuca, no Rio, foi cenário de uma cena digna de cinema. Após fazer a trilha e chegar ao topo da Pedra Bonita, a bailarina Karina Barros, do Balé do Faustão, pediu a namorada, Camila, em casamento. “Eu planejei tudo”, contou ela ao Gshow. “Comprei as alianças e contei apenas para um amigo, que foi com a gente e me ajudou a fazer tudo.”
O local escolhido tem tudo a ver com o casal. “O lugar é especial para nós”, afirmou. “Ela gosta muito de escalar, de fazer trilha, e é apaixonada pela Pedra da Gávea. E a Pedra Bonita fica justamente de frente para a da Gávea, tendo toda a vista de fundo.”

Apesar de ter apenas 19 anos, Karina diz que a atitude foi pensada. “Sou muito nova, mas encontrei uma pessoa especial e não poderia deixar isso passar”, avaliou. “A gente já mora junto. Então foi uma decisão bem fácil. A gente já sabe que a nossa convivência é boa.”
A comemoração foi grande entre os familiares e amigos das duas. “Os meus amigos amaram quando souberam”, disse. “E meus pais ficaram preocupados, mas gostaram muito, porque confiam no nosso relacionamento e sabem o quanto ela me faz feliz.”

A bailarina ainda revelou como ela e Camila se conheceram. “A gente não curte muito balada, é mais da vibe natureba, só que numa sexta-feira eu resolvi ir para uma balada e a gente se viu”, contou. “Eu tinha ido só na intenção de dançar mesmo e a gente não ficou. Na segunda-feira, no primeiro dia de aula da faculdade, ela estava na minha sala. Realmente era para ser.”
Karina, que é natural de Volta Redonda

VEJA O VÍDEO ONDE E COMO: Bailarina ‘caçula’ do Faustão fica noiva da namorada.

O que você acha da exposição de relacionamentos de famosos? Deixe seu comentário.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

11 Comments

  1. Eu acho q cada um deve conduzir a vd como quiser , ñ estou aqui pra julgar ninguém, mas a exposição é desnecessária. Eu ñ sou de acordo com essa supervalorização da homossexualidade. Quem é, é, e ñ precisa jogar isso na cara da sociedade.

  2. Eu ñ estou aqui pra julgar. Cada um q faça oq quiser de suas vds, só acho q estam supervalorizando a homossexualidade. Quem é, é. Ñ precisa jogar isso nas mídias e nem dizer q é normal esse modelo de família. Respeito, conheço pessoas gays q são seres humanos incríveis, mas essa exposição é mt desnecessária.

  3. É uma pena que uma moça tão jovem não sabe o que é ter uma família ordenada por Deus, ela nunca vai ser feliz de verdade o mundo é dominado por satanás, arrependei-vos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *