0

((ABSURDO)) Veja o que este homem fez com seu filho: Disse que foi a pedido do diabo…


A crueldade e a perversidade se destacam nas notícias diariamente por todo o mundo. Infelizmente crimes brutais já se tornaram rotina e parece que a cada dia estamos mais reféns do medo e da violência.

Homem arranca o pênis do filho com uma mordida a pedido do diabo

A violência doméstica é crescente e as crianças se tornam presas indefesas nas mãos de pais e mães violentos. Desta vez a vítima foi uma criança de apenas 2 anos de idade. Saiba mais aqui.

De acordo como portal de notícias Rádio Jornal do UOL

Um homem arrancou o pênis de seu filho com uma mordida, diante da agressão sofrida pelo filho, a mãe do garoto em um momento de total desespero matou o marido com golpes de faca. Os crimes aconteceram nesta quinta-feira (27), no bairro Nova Descoberta, localizado na Zona Norte de Recife, capital de Pernambuco.

Homem é morto depois de arrancar o pênis do filho com a boca

Segundo as informações dadas pela polícia, o caso aconteceu por volta das 3h da manhã de quinta-feira.

A mulher que não teve seu nome identificado, relatou que acordou com o marido exaltado, falando palavras de ordem e afirmando que Deus estava falando com ele.

De acordo com ela eles fizeram uma oração e voltaram a dormir, pouco depois ele voltou a gritar e dizer que o demônio o estava pertubando. A mulher disse que seu marido Cláudio Oliveira da Silva, de 38 anos, se levantou e gritando ameaçou estuprar o filho de 2 anos do casal. Ainda segundo ela o marido chegou a cair no chão, mas levantou dizendo que o diabo estava mandando que ele mordesse e matasse o filho.

Foi quando ele atacou a criança e arrancou o pênis do garotinho com uma mordida ao ver seu filho mutilado, ela entrou em desespero, para defender o menino e os outros filhos, ela pegou uma faca e desferiu vários golpes contra o marido que morreu no local.

Eles estavam casados há 5 anos além do menino que foi atacado pelo pai, ela está grávida de 5 meses. Ela tem mais três filhos de relacionamentos anteriores com idade entre 10 e 14 anos.

Depois de esfaquear o marido, ela saiu de casa com os filhos e buscou ajuda para socorrer o filho que foi mutilado. A criança foi encaminhada para o Hospital da Restauração onde passou por uma cirurgia de aproximadamente duas horas para a reconstrução e o reimplante do pênis. De acordo com o hospital a cirurgia foi bem sucedida e o garoto já está sob os cuidados de uma tia, pois a mãe está detida. Ele ainda vai passar por uma bateria de exames.

Na delegacia a mulher afirmou que o marido era muito violento e agressivo e que já tinha registrado queixa contra ele.

O que você faria no lugar desta mulher?



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *