0

((VÍDEO)) Mostra a profecia que está se cumprindo em 2017!…Veja o Vídeo!

Depois dos bombardeios americanos na Síria, o mundo se pergunta se não estamos a um passo da terceira guerra mundial. Para muita gente, a profecia bíblica que supostamente prevê o fim do mundo está para ser cumprida.

“Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas”, disse o profeta Isaías, capítulo 17 versículo 1.Esta declaração prediz a destruição de toda a nação da Síria, não só da capital, Damasco. “Desaparecerá a fortaleza de Efrain e a soberania de Damasco e o resto da Síria”, diz o texto que assinala ainda que, quando a Síria for destruída, também o povo de Israel vai perder toda a sua força e suas riquezas. Segundo alguns analistas políticos, esse cenário é bastante realista. “Se o governo sírio cai e os islamistas chegam ao poder, a segurança de Israel será consideravelmente prejudicada”, declarou o analista militar russo Igor Korotchenko. Vale destacar que são múltiplas as análises sobre se os versos de Isaías falam do futuro ou do passado. Muitos argumentam que a profecia já foi cumprida,ao menos parcialmente, quando os assírios derrotaram os arameus e ocuparam a sua capital, Damasco, no ano 732 antes de Cristo.“O contexto deixa claro que a cidade cai em mãos dos assírios, o atual Irã, enquanto hoje em dia esses dois países – Síria e Irã – são aliados fiéis”, explica Robert Mulholland, professor do Seminário Teológico de Asbury, nos Estados Unidos.

No entanto, muitos blogs e páginas da internet especulam que se trata de um presságio sobre o futuro, já que em nenhum momento de sua história Damasco ficou despovoada: é a cidade mais antiga do mundo continuamente habitada.“A situação da Síria descrita nos versos de Isaías poderia ser algo que estamos vendo nesse momento”, comenta o pastor Gary Cristofaro, de Melbourne, que adverte no entanto que é preciso ser muito cauteloso na interpretação dos textos bíblicos. Seja como for, desde que o anterior presidente americano Barack Obama solicitou ao congresso autorização para ações militares contra a Síria, uma grande parte dos norte-americanos está realmente muito assustada com a perspectiva de um novo conflito bélico.

A venda de livros que falam das profecias bíblicas aumentou consideravelmente,segundo o diário USA Today. A terceira guerra mundial irá começar em Damasco? Uma das passagens mais conhecidas da Bíblia é quando Saulo, um assassino de cristãos, viajou até Damasco para entregar cartas do sumo sacerdote às sinagogas. Essas cartas davam permissão a Saulo para que levasse acorrentados a Jerusalém os seguidores do cristianismo, homens e mulheres. No entanto, quando Saulo estava próximo de Damasco, de repente apareceu um clarão no céu, em que uma voz lhe perguntava por que estava perseguindo Jesus Cristo.Esse momento mudou a vida de Saulo (que passou a se chamar Pulo de Tarso). Inclusive os muçulmanos admitem que o encontro sobrenatural aconteceu no sul da Damasco.

Agora, uma grande quantidade de investigadores estão relendo as escrituras em busca de evidências sobre os recentes ataques aéreos norte-americanoscontra a Síria, tentando determinar se existe alguma coincidência com as profecias bíblicas sobre Damasco. Enquanto muitos acreditam que estamos vivendo os últimos dias, outros analistas afirmam que a Bíblia não especifica de que maneira a cidade de Damasco será destruída e de que maneira ocorrerá o evento apocalíptico. No entanto, vale ressaltar que a Bíblia indica claramente que Damasco será total e completamente destruída em algum momento do futuro, seja por um grande cataclismo ou pelo juízo de Deus. É nesse ponto onde entram em jogo as várias interpretações sobre o tema.Você acredita que o último bombardeamento contra a Síria vai desencadear a Terceira Guerra Mundial? Será que estamos vivendo o princípio do FIM dos tempos?
VEJA O VIDEO:



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *