0

“O Rei” faleceu após sofrer um mal súbito ao volante…Confira!

Infelizmente a sociedade Brasileira perdeu um dos homens mais ricos do Brasil, uma pessoa maravilhosa e um ser humano inigualável.
Informações preliminares apontam que o pecuarista seguia pela pista, quando passou mal ao volante. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao pronto-socorro de Aquidauana, mas não resistiu.

Fazendeiro Joaquim de Carvalho, 86 anos, mais conhecido como “O REI DO GADO”, um dos maiores pecuaristas da região do Pantanal e de Bonito, morreu no início da tarde de hoje, depois de sofrer mal súbito no quilômetro 47 da BR-419, em Anastácio.

De acordo com Francisco Maia, que esteve a alguns anos a frente da presidência da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), Joaquim atuava na região de Bonito e era muito conhecido nos leilões. “Quando ele arrematava os lotes ele agradecia e dizia sempre a frase: Joaquim agradece o prazo e crédito mas paga à vista”, contou Maia ao Portal Correio do Estado.

Conforme o pecuarista, Joaquim era visto no ramo como uma pessoa folclórica. “Conhecia ele superficialmente, sabia de algumas passagens dele, por exemplo, quando trocava de caminhonete dizia que comprou a nova sem vender a velha”, lembrou.

Ainda de acordo com Chico Maia, a vaidade do fazendeiro era marcante, porém, de forma extrovertida. “Ele dava as ‘gargalhadas’ dele de forma descontraída. É com certeza uma grande perda, uma pessoa conhecida na sociedade e que era considerada”, enfatizou.


Joaquim de Carvalho
“O REI DO GADO” do Pantanal



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *