0

Marcos deve processar a Globo e ganhar fortuna impressionante!

Nesta quarta-feira, 12, o participante Marcos, do ‘Big Brother Brasil’, após sua expulsão do programa da Rede Globo de Televisão, precisou comparecer para prestar depoimento na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. No local, ele deu detalhes do que teria motivado sua saída do reality show, as supostas agressões contra Emilly. Marcos ficou três horas na delegacia e, ao deixar à delegacia, ele sorriu para os jornalistas e ouviu o apoio dos fãs. Um grupo de admiradores chegou a gritar que amava o médico e que estava apoiando bastante o cirurgião plástico, que no ‘BBB 17’, garantia que sua especialidade era fazer narizes perfeitos.

A jornalista Sônia Abrão, do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, repercutiu o caso e disse que há fontes que garantem que Marcos Harter já pensa, inclusive, em processar a emissora. Isso deve acontecer, caso o processo judicial contra ele (que sequer foi instaurado até agora), baseado na Lei Maria da Penha, não vá para frente. Sônia diz que isso provavelmente pode não acontecer, pois a Globo somente expulsou o brother, após a polícia bater na porta do Projac, onde estão sediados os estúdios da emissora carioca. A jornalista é uma das mais polêmicas do seu meio, mas também a maior audiência da RedeTV!.

Caso o processo tenha seguimento, ele deve basear a expulsão do brother no prêmio principal do programa, o famoso R$ 1,5 milhão. A fortuna impressiona. A família de Marcos deixa claro que muitas informações falsas sobre ele estão sendo divulgadas na imprensa e que as notas verdadeiras apenas estão sendo dadas pelos familiares. A delegada do caso diz que a decisão da expulsão do brother foi da Globo e que a polícia não teve a menor atuação nisso. “Instauramos o inquérito e foram solicitadas câmeras e deixadas intimações para a Emilly e para o Marcos”, confessou Viviane Pinto, delegada do caso, que, em seguida, revelou: “A expulsão foi decisão unilateral da emissora”.

“Que exagero. Sociedade fragilizada e sensível demais. Fato. Devem estar querendo audiência, mas pra isso não precisava ter prejudicado tanto. Se o Marcos precisava de psiquiatria antes, imaginem agora. Que ele surta, disso não temos dúvidas.. precisa de tratamento não de polícia…”, disse uma internauta, acreditando que a decisão não foi a melhor possível.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *