16

Miguel Falabella revela o que passou com a doença “AIDS”…

Em entrevista ao programa ‘Pensando Alto’, um espécie de “vlogue” da ‘Folha de São Paulo’, o ator e roteirista Miguel Falabella fez confissões sobre a sua vida e seus pensamentos. Ele lembrou, por exemplo, que, na década de 1980, quando a Aids se tornou uma doença conhecida e muitos atores e cantores morreram por conta da enfermidade, surgiu um boato de que ele também possuía. “Sofri muito”, contou Miguel, que chegou a ficar, segundo ele, um mês sem sair do quarto. A doença famosa acabou matando nomes como Cazuza, que chegou a fazer shows magérrimo. O ex-apresentador do ‘Vídeo Show’ conta que o boato se tornou tão grande que ele chegou a fazer exames de sangue para saber se era mesmo soropositivo. Miguel diz ter pego doença pouco tempo e agora está tentando tratar a doença grave! Ele revela que pegou a doença de pessoa muito próximo a ele.E sente muita vergonha.

O apresentador conta um episódio que, ao entrar em uma loja, as pessoas simplesmente viraram o rosto para ele. De lá para cá, após a exposição do que de fato é o HIV e como funciona a doença que ele pode ou não gerar, a Aids, a cabeça das pessoas mudou bastante. Como lembrou o escritor de seriados como ‘Pé na Cova’, quando tudo virou manchete dos jornais, as pessoas ainda não tinham informações sobre a doença, mas ao verem famosos morrerem, acreditavam que somente de encostar em alguém poderia morrer também. As únicas maneiras de se contrair o vírus envolvem o contato com o sangue do infectado. Uma das principais formas é através das relações sexuais sem camisinha.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

16 Comments

  1. Hoje em dia quem vê com esse bom humor não sabe o que ele já sofreu devido ao preconceito em relação a sua doença. Mas graças a Deus ele superou e está ía querido por todos. Fica com Deus Falabella. Feliz Páscoa!

  2. Boa noite Miguel Falabella, sempre te adimierei pelo fato de você um ser humano intectual , sábio muitas pessoas de outra emissora dizia que você nem falava com as pessoas quando você fazia sua caminhada é porque é pura inveja quando o ser humano está caminhando realmente não sabe quando fazemos este tipo de exercício não podemos apara estou torcendo por você não ligue o que as pessoas fala de você o importante é o que você representa para eu continuo te adimirando muito e para sempre entregue nas mãos de Deus que seja feita a vontade do criador Deus , e não a sua você tem ainda muitos anos de vida para nos alegra tenho pouca cultura mais fazendo o papel de vilã né a personagem e Lúcia quando acabou a sena e as cortinas fechou quando abril todos de pé a plateia toda gritava bravo Lúcia bravo Fernanda Monte Negro eu me entegrei realmente a personagem foi muito bom fiquei muito feliz porque quem fazia está personagem era outra atriz e eu só fazia o papel de empregada de shopping e quando está atriz faltou eu fui convidada para representar Foi maravilhoso meu filho pode deichar que Maria mãe de Deus vai falar pro filho que é Deus filho veja o que ele já fez de bem para o procimo Melhoras !!!

  3. O importante Falabela é a sua obra … sua inteligência … capacidade … e esta pessoa super autêntica que você é. Sempre admirei seu jeito de ser … Franco e honesto. Vou admirá-lo sempre. Deus o abençoe, proteja e guarde Miguel Falabela, em nome de Jesus e pelos dons do Espírito Santo ! Que assim seja e assim será ! Amém !

  4. Fallabela, te admiro, vc é simplesmente demais!!!
    Sua inteligência, coragem, e sinceridade pra tudo. AMOTUS!!!

  5. Miguel Falabella vc é uma pessoa maravilhosa q não merecia o q está passando mas infelizmente tem coisas na vida q não escolhemos e mesmo não aceitando temos q conviver te amooo muito e admiro dmas o seu trabalho seu lindooo, força fé e foco sempre Falabella.

  6. Lindo!!! Se lenbra quando nos encontramos em NY ??? Voce e muito simples.coragem, forsa I love you lol

  7. Miguel você é um cara incrível e não vale a pena se preocupar com a falta de informação de algumas pessoas.
    Deus é a força maior!
    Se cuide.
    Forte abraço,
    José

  8. Miguel Falabella sou de Portugal e admiro muito o seu trabalho, siga em frente. Beijos e as melhoras

  9. Vc e demais volta com o pé na cova…ta fz falta tu e muito Zica tô nem aí que vc tem só sei que vc é iluminado….fodase pra quem tem preconceito melhor ser soro positivo toque ter câncer….esta doença hj e controlada e se vc controla vive e muitos anos espero tiver passar
    Dos 100 . Felicidades

  10. Miguel Falabella sou seu fã número 1 adoro seu trabalho você é um merecedor um guereiro continua essa pessoa que você sempre foi Eu também tenho essa doença peguei e 1988 Graças a Deus estou vivo hoje estou com 45 anos 29 anos com a doença Mas não é fácil é uma luta com a doença adquire síndrome do pânico E para piorar tenho pressão alta tomo medicamento mas Deus acima de tudo e você meu amigo força Deus vai lhe abençoar um abraço teu amigo

  11. Miguel sou seu fã, vc e o cara uma pessoa indiscutível, super ser humano. Deus te abençõe! !!!!!!!!!!!!!!

  12. Vivemos numa sociedade preconceituosa. Mas fico feliz por você me deixar feliz quando vejo o Caco. Personagem que é ímpar….é um pouco de cada cidadão pois, acredito que muitas pessoas gostariam de ser assim. Se cuida a medicina está muito avançada. Bjs

  13. Miguel vc é uma pessoa muito especial te amo demais eu tenho lúpus tenho 57 descobrir está doença em 2013 o lúpus não tem cura não descubriro a cura ela é muito pior do que o HIV. Eu e milhares de pessoas ama homem que vc representa par nos beijos em teu coração meu rei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *