1

(URGENTE) Morre ator humorista dentro do seu apartamento!


O ator, humorista e diretor de programação e artístico da Rádio Tabajara, Cristovam Tadeu, de 54 anos, foi encontrado morto no apartamento onde morava no Centro de João Pessoa na manhã deste sábado (8).

De acordo com amigos e familiares, a suspeita é de que o humorista tenha sofrido uma parada cardíaca enquanto dormia. O corpo foi achado pela filha, que estranhou a demora do pai ao acordar.

Segundo a família, o corpo de Cristovam Tadeu vai ser velado na Central de Velórios São João Batista, no bairro da Torre (Avenida Juarez Távora, 135), no final da tarde. O enterro está previsto para a manhã do domingo (9), no Cemitério Senhor da Boa Sentença, às 11h.

Notas de pesar

O Governo do Estado da Paraíba emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do humorista, que era diretor de programação e artístico da Rádio Tabajara desde 2011

“Hoje, não provocou risos. Apenas uma profunda tristeza. Mas sua existência estará sempre guardada na memória daqueles que conviveram com ele e que, mesmo sem desfrutar de sua relação pessoal, tiveram a alegria de vê-lo em ação. Que Deus conforte toda a família e amigos. E o receba de braços abertos. Tal qual o próprio Cristovam gostava de se apresentar sempre”, diz a nota oficial.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) também divulgou uma nota de pesar sobre a morte do humorista. “Artista brilhante, se destacou pelo humor, criatividade e irreverência, ganhando destaque em todo o País”, diz Cartaxo.

O prefeito também se solidariza com amigos e familiares. “Aos seus familiares, amigos, colegas de trabalho e admiradores deixo o meu profundo sentimento de solidariedade e deselho-lhes toda a força e paz necessária neste momento de tristeza. A Paraíba hoje se veste de luto e o humor fica mais pobre”, completa.

Carreira

Cristovam Tadeu Carneiro Vieira nasceu em Cajazeiras, em 6 de maio de 1962 e ainda criança demonstrava talento com a arte. Aos 12 anos, publicou sua primeira tirinha no Jornal “O Norte”. O ator começou a trajetória humorística no teatro em 1982, com 20 anos, com o show “Prá Morrer de Rir”. Entrou para o grupo oficial do Theatro Santa Roza, onde atuou com grandes nomes como Ednaldo do Egypto, Lucy Camelo e Pereira Nascimento, na peça “O Dia em que deu Elefante”.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *