1

Quase uma tragédia meu Deus!…Incêndio no Show; Veja o Vídeo!

Fogo teria iniciado por causa de um curto-circuito em equipamento, assusta os fãs do cantor Daniel e quase acontece o pior!

Um princípio de incêndio na casa de shows Musiva, em Cuiabá, interrompeu uma apresentação beneficente do cantor Daniel, na madrugada deste domingo. O local foi esvaziado às pressas e, apesar do incidente, graças a Deus ninguém ficou ferido. Uma das suspeitas é que as chamas iniciaram devido a um curto-circuito que teria sido causado por uma sobrecarga, informou o Corpo de Bombeiros.

O número de pessoas presentes no show não foi divulgado. Pelas redes sociais, o cantor agradeceu o carinho do público e disse que, por falhas técnicas, não pode finalizar a apresentação. Em sua página no Facebook, a Musiva disse que o problema ocorreu com um equipamento no fundo do palco e que, por razões de segurança, resolveu esvaziar o local.

O Corpo de Bombeiros informou que foi chamado até a Musiva por volta das 2h, mas que quando chegou o princípio de incêndio já havia sido controlado com o auxílio de extintores de incêndio e, a casa noturna, evacuada.

Ainda segundo os bombeiros, a Musiva está com o alvará em dia e apresenta todos os requisitos e dispositivos de segurança exigidos para funcionamento, como extintores e saídas de emergência.

A renda da apresentação será revertida para o Hospital de Câncer e Santa Casa de Cuiabá. Que pena que isso aconteceu, ainda bem que tudo ficou bem depois!

VEJA O VÍDEO:



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

One Comment

  1. Em uma instalação elétrica , seguindo a Norma NBR-2004 , há todos os detalhes para um serviço de qualidade , com toda a garantia , principalmente em lugares com um número grande de pessoas. Certamente essa norma não foi seguida , pois NÃO HÁ COMO HAVER SOBRECARGA, EM UM CIRCUITO CORRETAMENTE DIIMENSIONADO , isto é , usando o cabo com a bitola específica para o equipamento em uso , o plugue a tomada corretos ,e, o disjuntor apropriado , o incidente não aconteceria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *