0

Mulher de José Mayer fala sobre assédio e faz declaração que surpreende!…Confira o Vídeo!

Esposa de José Mayer revela se vai separar ou não?
O principal assunto da semana foi a acusação de assédio sexual da figurinista Su Tonani contra ao galã da terceira idade José Mayer. Aos 28 anos, a profissional que trabalhou na novela ‘A Lei do Amor’ causou um turbilhão na Globo, que decidiu afastar o ator, por tempo indeterminado de seus folhetins. O próprio José, confessando o ato que fez, decidiu pedir desculpas. Além disso, a assessoria de imprensa do ator, como mostra uma reportagem publicada no site da RedeTV!, pronunciou também um recado da esposa dele sobre o assunto. A esposa do ator, Vera Fajardo, não saiu de casa e continuará casada com ele. O assunto não teria abalado o casamento que dura mais de quarenta anos. “45 anos não são 45 dias”, teria dito a esposa do ator, dando apoio a ele e mudando toda a situação, já que boatos diziam que até sua família pulou fora nesse momento complicado, o que não aconteceu. Assunto com repercussão forte na internet
Obviamente, o tema José Mayer ganhou a internet e não faltou gente para falar mal dele, além, é claro, dos que acham que a punição dada pela Globo, de suspender o ator, teria sido um pouco excessiva. A seguir, separamos alguns comentários que tiveram grande repercussão sobre esse assunto.

“Permitam-me discordar do “refletido e comovente pedido de desculpas”. Ele diz também não ter tido a intenção de ofender e agredir. Se enfiar a mão entre as suas pernas e chamá-la de vaca diante de todo mundo não é ofender e agredir eu não sei quais são os significados desses verbos.”, disse um internauta sobre o tema.

“Comovente e totalmente correta a campanha de atrizes da Globo em solidariedade à figurinista assediada sexualmente por José Mayer. Só queria entender porque José de Abreu não recebeu nenhuma reprimenda pública de suas colegas de profissão depois de cuspir na cara de uma mulher em um bar de São Paulo”, alegou outro internauta ao lembrar o triste episódio que mexeu com o país no ano passado.

“Tenho verdadeira compaixão por esses homens e mulheres que não reconhecem sua verdadeira posição constitucional dentro da sociedade e tiram do bolso uma carteira onde acham que todos e todas cairão aos seus pés, pobres almas iludidas”, completou mais uma internauta ao discursar sobre o tema.

VEJA O VÍDEO:



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *