1

Mulher com maior seio; não natural do mundo se exibe na internet!


Essa é Mayra Hills de 31 anos, alemã, modelo, atriz pornô, conhecida como Beshine tem o título de maiores seios do planeta e colocou nada mais, nada menos que 20 litros.

Ela ganha sua vida com esse título. Beshine tinha os maiores implantes de silicone da Europa e como se isso não bastasse, quis aumentá-los para ser a recordista mundial. Para alcançar esse resultado fez 3 cirurgias.

Ela diz: ” AMO TER OS MAIORES SEIOS DO UNIVERSO!” Roupas tem que ser feitas sob medida e isso não a incomoda. Com 59 quilos, 1,68 de altura ela confessa que acha estranho não conseguir enxergar seus pés.

Beshine pratica exercícios físicos, ama viajar, escutar música, dançar e seu twitter já possui mais de 130 mil seguidores que admiram cada postagem que faz. A atriz admite que isso as vezes lhe causa problema, pois coisas simples do dia a dia, para ela se tornam grandes desafios como por exemplo entrar em carros e elevadores. Diz também que seus seio tem vontade própria pois quando seus seios se movem, o restante do corpo tem que se mover também.

Obviamente, seus seios são desproporcionais ao seu corpo, mas isso não a incomoda e nem ao menos a impede de realizar tudo que deseja e claro, chama a atenção por onde passa. Mas confessa que para dormir só consegue em uma posição que é de lado. Não consegue também amarrar seus sapatos, se depilar etc, mas nada a deixa arrependida e diz:- “ESSE É O PREÇO ALTO QUE PEGO POR ESCOLHER SER ASSIM.”

Será que a loira pretende aumentar ainda mais seus seios? Será que quer bater seu próprio recorde? Vai saber! Todavia não deve ser nada fácil carregar esses seios pra lá e pra cá,já pensou na dor nas costas que deve sentir? É muito exagero!



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *