1

Xuxa diz que acabou!

Sem dinheiro? Xuxa fala sobre falência, culpa crise e números impressionam! Apresentadora desabafou sobre sua situação financeira e fãs estão preocupados.

Por essa os fãs da apresentadora da Rede Record de #Televisão, Xuxa, não esperavam. Nesta quinta-feira, dia 30 de março, a apresentadora fez um anúncio triste sobre sua Fundação que cuida de crianças pobres. Por meio de seu perfil do Instagram, Xuxa disse aos seus seguidores que a sua fundação, mantida há mais de 27 anos por ela, tem passado por dificuldades econômicas devido à crise financeira que tem abalado o país.

Em comentários na rede social, ela responde aos fãs que disseram que ela não tem condições de pagar mais as contas da própria instituição de assistência social. Xuxa se diz triste com toda a situação e culpou a #Crise econômica pelas dificuldades que tem passado.

“O Brasil tá em crise e eu não tô conseguindo levar a FXM sozinha. Dói muito, mas é verdade… vai ser o último ano”, anunciou para um seguidor do Instagram.

A eterna Rainha dos Baixinhos disse que não recebe ajuda de ninguém a não ser dela mesma com seus rendimentos e disse para os fãs como vão as contas da Fundação. Segundo Xuxa, os números são impressionantes e ela não tem mais condições de seguir patrocinando sozinha esta ideia.

“Se entrarem no site da FXM tem lá como ajudar…. ninguém ajuda .. Ta difícil pra todo mundo. (…) Eu gasto 1.800.000,00 anualmente .. É muito pesado … não dá”, revelou a apresentadora, bastante triste com a situação.

Após o desabafo, muitos internautas deixaram na rede social posts de apoio à Fundação de Xuxa e disseram que a situação pode mudar, depois dela vir a público pedir dinheiro para ajudar suas crianças.

Dentre as sugestões, os fãs disseram que podem ser promovidos shows, exposições e eventos para arrecadar dinheiro. Também foi sugerida uma campanha pela internet para que pessoas colaborem espontaneamente.

Uma das ideias que mais foi acatada pelos seguidores é que Xuxa realize Meet and Greet com fãs cobrando dinheiro para ajudar aos pequenos que ela cuida na FXM.

Xuxa pareceu desanimada, apesar de tantas sugestões dos fãs. A apresentadora da Record e ex-Globo revelou o que poucos sabiam sobre os bastidores de seu trabalho.

“Eu tenho pouca gente que me ajuda”, disse.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

One Comment

  1. Cada qual sabe onde lhe aperta o sapato. A vida é cheia de reviravoltas., por isso, devemos ser humildes. Tenha fé , quem sabe algum ou vários empresário não se condoem e resolve ajudar à fundação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *