1

Com 15 kg a mais, ex-BBB Fani ensina como usar “calcinha de gorda”…Confira!

A ex-BBB Fani Pacheco resolveu se lançar como youtuber. E com uma temática diferente de seu histórico.

Com 80 kg distribuídos em 1,66 m, Fani Pacheco quis abordar, em seu canal de YouTube, questões relacionadas à quebra de padrões. Ela ganhou 15 kg após ter sofrido de profunda tristeza pela morte de sua mãe.

Ao invés de se esconder, Fani preferiu mostrar a seus seguidores como está – e apresentar o seu dia-a-dia com o “novo peso”. Ela aborda o assunto com bom humor e certa naturalidade.
Em um de seus vídeos mais recentes – e um dos primeiros do canal -, Fani Pacheco mostra a dificuldade de “entrar” em um vestido justo. Ela brinca com o “aperto” e com as próprias celulites. Enquanto isso, a ex-BBB fala sobre as roupas mais adequadas para uma mulher acima do peso considerado ideal.
Quando consegue “entrar” no vestido, Fani diz que não é possível utilizá-lo, porque a peça divide o seu corpo em várias partes. Então, ela sugere o uso de uma peça curiosa: a “calcinha de gorda”.

Fani diz que chamada “calcinha de gorda” é ideal para ser utilizada com peças de roupa mais justas. Segundo ela, a vestimenta íntima em questão não “marca”.

Em poucos dias, o vídeo conquistou mais de 250 mil visualizações no YouTube. Veja:



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *