0

Lembra da Jady Bolt? O destino dela foi assustador; Veja…

Lá se vão seis meses de uma noite de amor que mudou a vida de Jady Duarte. Na despedida da Olimpíada do Rio de Janeiro, ela e seu affair, o velocista Usain Bolt, fizeram sexo. A gata decidiu tirar fotos do encontro inusitado e publicou imagens no WhatsApp, em um grupo de amigas. Elas vazaram as fotos e Jady virou uma celebridade mundial? Mas quem disse que tudo são flores na vida de Jady? Um ex-affair dela acabou sendo assassinado e a bela jovem teve um destino amoroso bem assustados.

Jady chegou a mandar mensagens de amor para o traficante Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer, na Zona Norte do Rio. Ele foi morto no ano passado pela polícia. Em entrevista ao Extra, a hoje chamada Jady Bolt negou namoro com o traficante e revelou que quando os dois se conheceram, ela não sabia que ele era um bandido. Atualmente, a jovem carioca evita os holofotes e faz de tudo para ficar longe da fama. Ela está namorando um outro rapaz e os dois garantem estarem felizes.

Por conta da fama, Jady passou a ser muito requisitada para entrevistas. Ela cobrava por isso. Inicialmente, tabloides internacionais se recusaram a pagar qualquer coisa para a gata, mas, aos poucos, por conta da infinidade de acessos que teriam, eles toparam qualquer parada. Duarte ainda foi convidada para fazer um reality show para a televisão francesa sobre ela mesma. Foi o programa que lhe deu mais dinheiro. Com R$ 400 mil que ganhou, a carioca comprou uma espécie de Avenida de Casas populares em um bairro pobre do Rio de Janeiro.

Segundo ela, o espaço hoje é alugado e o dinheiro do aluguel garante que ela tenha uma vida estável até ficar idosa. A famosa revelou que ganha cerca de R$ 5 mil de aluguel e que dá para viver com alguma dignidade. Quando o turbilhão com Usain saiu na mídia, ela estava desempregada e no aperto. Hoje Jady tenta recomeçar a vida e esquecer a morte do ex-affair, que morreu de maneira trágica. Desde o encontro sexual, com Usain, a carioca nunca mais viu o jamaicano.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *