1

Mãe de Eliza Samudio revela verdadeira face de Bruno….Confira!

Sônia Moura convive com uma das dores mais difíceis que uma mulher pode ter, perder a própria filha. Ela é mãe de Eliza Samudio, ex-amante do Goleiro Bruno. Eliza, segundo a justiça, foi assassinada pelo atleta e alguns comparsas, entre eles, Macarrão. Bruno, por conta da morte da mãe de seu filho, Bruninho, foi condenado a 22 anos de cadeia. No entanto, antes do Carnaval, ele ganhou o que tanto esperava, um habeas corpos. Sônia Moura agora decide mostrar o que para ela é a verdadeira face do jogador. Ela deu uma polêmica entrevista para o site da Revista Veja, na qual não ficou calada e fez alegações bombásticas e assustadoras.

A avó de Bruninho afirma, veementemente, por exemplo, que o assassinato de sua filha, Eliza Samudio, foi uma ação premeditada pelo atleta, no ano de 2010, quando ele era tratado como um Deus no Clube de Regatas do Flamengo. Ela ainda está indignada pela rápida inserção do atleta no Futebol. Recentemente, o jogador anunciou que firmou contrato com o ‘Boa Esporte’, clube da segunda divisão de Minas Gerais. “Falou que ia acabar com a vida de Eliza e em seguida ia sumir com o corpo dela, e assim ele o fez”, disse Sônia, lembrando do fato de que até o hoje o corpo de Samudio jamais foi encontrado.

A mãe de Eliza surpreendeu ainda ao informar que a filha já tinha procurado a polícia antes de ser morta. Samudio, segundo a avó de Bruninho, já tinha conseguido até mesmo um mandado para que Fernandes ficasse longe dela. Ela revela que sente a maior dor do mundo e questiona que tipo de justiça é essa, que dá privilégios a um criminoso, mas que não pode trazer a filha dela de volta. Fernandes se nega a falar sobre a acusação contra ele e sobre o processo que ainda está na justiça. O goleiro do time do Boa Esporte diz que, mesmo que tivesse pego prisão perpétua, que não traria a morta de volta.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *