2

Verdade sobre Eliza Samudio aparece e Bruno paga o preço!

Desde a morte de Eliza Samudio, no ano de 2010, uma teoria diz que a ex-amante do Goleiro Bruno, após ser morta, acabou tendo os restos mortais jogados para os cachorros. A polícia de Minas Gerais, inclusive, tentou achar algum vestígio disso, mas nada foi encontrado. Sete anos depois do assassinato de Eliza, a polêmica dos cachorros volta à tona e Bruno paga o preço. Nessa semana, por exemplo, o ex-goleiro do Flamengo anunciou que foi contratado pelo ‘Boa Esporte’, clube mineiro. O contrato oficial, no entanto,somente será oficializado na semana que vem.

Enquanto o ‘Boa Esporte’ não recebe a assinatura de Bruno em um papel, o clube tem sido atacado de todas as maneiras. Neste domingo, 12, por exemplo, a página do clube foi ataca na internet pelo grupo Anonymous. Entre as mensagens publicadas, um protesto chamou a atenção. Um torcedor utilizando um uniforme do clube estava com uma máscara de cachorro e questionada onde estava o corpo de Eliza. Em contato com a imprensa, o ‘Boa Esporte’ revelou que já esperava o descontentamento de muita gente, mas que está fazendo uma “obrigação social”, ao abrigar em seu time um ex-presidiário, dizendo que todo mundo tem direito à uma segunda chance.

Decisão afasta patrocínio e faz redes sociais virarem palco do ódio

A fala do clube aparece depois que um dos patrocinadores anunciou, oficialmente, que estava encerrando contrato com o ‘Boa Esporte’. Outro patrocinador que deu o que falar é um que está sendo acusado de vários crimes, como estelionato. Sobre a contratação de Bruno, a empresa diz que não tem poder na escalação do elenco e que, em breve, tomará uma decisão sobre o caso. Enquanto isso, nas redes sociais do clube, muita gente tem criticado a decisão de escalar Bruno para voltar a jogar. Mensagens de ódio são disparadas e ele ameaçado constantemente.

Na sua opinião, Bruno merece mesmo uma segunda chance? Deixe o seu comentário. A sua mensagem é sempre muito importante para todos nós e ajuda no diálogo de temas importantes para a sociedade.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

2 Comments

  1. Também Acho que ele merece uma segunda chance. Todo mundo merece uma segunda chance . Ninguém tem direito de falar nada ! Pois quem é que nunca errou. É como diz: Atire a Primeira pedra aquele que nunca pecou! E como todo mundo já pecou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *