0

No fundo do poço Ex-galã da Globo vira vendedor de carrocinha.Veja!

Muita gente sonha com o estrelato, mas será que ter o sucesso é tudo? Muita gente que um dia já esteve no auge, hoje, infelizmente, já não goza da mesma mordomia de outrora. O ator Mário Gomes ficou conhecido por ter sido um dos maiores galãs da televisão brasileira. Ao todo foram mais de trinta novelas no currículo, a maioria delas na Rede Globo de Televisão. Entre os trabalhos que o artista fez estão ‘Guerra dos Sexos’, ‘Gabriela’ e ‘Vereda Tropical’. Após seu contrato acabar com a Globo, ele foi para a TV a cabo, onde participa de uma série, ‘Magnífica 70’. Mário Gomes confirma que o produto vai ter uma terceira temporada, que o canal pago HBO já o chamou e que ele estará novamente no elenco. Mesmo assim, após a demissão da Globo e com a idade avançando – hoje já são sessenta e cinco anos de muita história – o ator decidiu fazer alguns investimentos.

Mario Gomes no auge da carreira:

Um deles foi montar uma pequena cachorrinha na beira de uma praia na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No local, ele vende batata frita e hambúrguer. O caso foi relatado em primeira mão nesta terça-feira, 7, pelo jornal carioca Extra. Em entrevista à publicação, o ex-galã global informa que, inicialmente, está apenas fazendo uma pequena experiência e que tudo está acontecendo apenas no fim de semana. Enquanto ele faz hambúrguer, o filho de anos, João, fica cantando e tocando violão. O clima aconchegante chama a atenção de muitos banhistas, que não demoram muito acabam virando seus clientes.

A experiência seria bem inicial e, por enquanto, o ator ainda não tem clientes fixos. “Fico bebendo minha cachaça e vendo esse visual da praia”, revelou ele, que ainda diz que agora aluga até sua casa própria, que fica na região. O imóvel é alocado para eventos e festas. O jeito é ganhar algum dinheiro na crise econômica que afeta milhões, especialmente no estado do Rio de Janeiro, onde Mário e a família vivem. Segundo o ator, ele montou a carrocinha de guloseimas sozinho e não tem a menor vergonha de botar a cara a tapa para trabalhar.

Mario Gomes hoje:



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *