0

Hacker vaza resultado de paredão e revela: ‘Tudo mudou!’

Emilly, Marinalva e Pedro disputam a preferência de quem vai ficar e quem vai ser eliminado no ‘Big Brother Brasil’. No entanto, você acha que é fácil saber quem realmente vai abandonar o jogo no paredão desta terça-feira, 7. Um perfil do Twitter, em especial, publicada constantes atualizações do que diz ser as parciais do jogo. O mais curioso é que o tal perfil – denominado ‘Apuração #BBB 17′ – chega a números parecidos com o que é exibido no programa da Rede Globo de Televisão. Desde domingo, o usuário hacker que diz burlar o sistema de segurança da TV Globo, está publicando mensagens com atualizações sobre o paredão dessa semana.

Um dos mais recentes tweets mostra que tudo mudou. Segundo as primeiras postagens feitas sobre o embate no microblog de 140 caracteres, a disputa entre o jornalista Pedro e a gaúcha Emilly estava bem apertada. Isso foi mudando aos poucos e o que era imprevisível ficou mais fácil de dizer. A gaúcha não deve ser eliminada nesse paredão. O resultado divulgado pelo ‘Apuração BBB’ mostra que Pedro tem 60% dos votos para deixar o reality show. Já a namorada de Marcos teria outros 34%. Para completar o trio, Marinalva aparece como uma mera coadjuvante e tem 6% dos votos. A Globo, no ano passado, chegou a dizer que de fato um hacker invadiu o sistema de votos do ‘Big Brother Brasil’, que foi atualizado e que agora um novo vazamento seria bem improvável.

Mesmo assim, tal perfil que se utiliza do Twitter garante que a sister Emilly permanecerá na casa. Nas redes sociais, a gata virou uma total protagonista do jogo. Sem limites, a morena faz o que quer e chamou a atenção da Globo, que não soube esconder, jogou todas as suas fichas nela. O resultado? O programa desta segunda-feira, 6, por exemplo, segundo um comunicado oficial da emissora por e-mail, marcou 32 pontos de média no Rio de Janeiro e 28 em São Paulo. Esses são os números mais altos do BBB 17 no RJ e o segundo maior Ibope desde a estreia do reality em SP.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *