2

Silvio Santos descobre doença fatal; e SBT toma atitude comovente…

Silvio Santos está com câncer. Silvio Santos está com um doença que pode ser fatal. A revelação chamou a atenção da mídia e fez os fãs do comunicador ficarem completamente chocados. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, em reportagem publicada nesta segunda-feira, 6, o dono do SBT está convivendo com um câncer. O jornalista revela que há três anos tentou tirar um câncer de pele na perna direita, mas que o mal, infelizmente, acabou voltando. No fim do ano passado, o pai de Patrícia Abravanel voltou a desenvolver o mal, dessa vez, na testa. Segundo Daniel Castro, o mal foi tratado ainda no Brasil, porém, mais tarde, o comunicador decidiu viajar aos Estados Unidos. Ele passou férias da cidade de Orlando e surpreendeu com uma enorme cicatriz na testa.

Fontes entrevistadas pelo jornalista do ‘Notícias da TV’ confirmam que Senor Abravanel está sim com a doença, mas que estaria em ótima saúde. As fotos mostrando Silvio ainda em janeiro com a testa marcada chamaram a atenção. Na ocasião, tais imagens acabaram comovendo o país. A cicatriz gerou várias especulações, inclusive, a cirurgia plástica. Descobriu-se, no entanto, que a marca na testa de Silvio Santos era para a retirada de um tumor. O mal começou a se desenvolver bem antes. Ainda em 2013, fotografias tiradas com o comunicador sem maquiagem revelavam que ele tinha uma pinta enorme na testa. A pinta preta e desforme era o principal sinal de que algo estava errado.

Naquele período, Silvio chegou a tirar uma foto com Angélica. A imagem mostrava essa mancha. No lugar da tal pinta, hoje está uma cicatriz. Por conta da doença, o SBT tomou uma atitude comovente. O casal do comunicador decidiu que ele deveria ter tando tempo de descanso quanto quisesse e agora vive a expectativa para a sua volta. Apesar disso, vários programas estão gravados. Pelo menos até o fim desses mês há episódios inéditos com o comunicador.

“Nossa, estamos na torcida para tudo o que aconteceu”, disse um fã nas redes sociais lamentando a informação.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

2 Comments

  1. Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *