0

(BOMBA) BBB 17: Ilmar agarra Ieda e beija à força! Veja o vídeo…

Um momento romântico e inusitado aconteceu nessa sexta-feira, 4, no ‘Big Brother Brasil’. Ieda e Ilmar estavam discutindo seriamente pela manhã, após o vexame dado por Emilly na bebedeira do confinamento. Os dois então ficaram sérios e agressivos um com o outro. Tentando acabar com a briga, Ieda, que tem 70 anos, disse brincando que daria um beijo na boca do advogado. A mulher, que não aparenta a idade que tem, acabou empolgando o companheiro de reality show. Ele então, de modo surpreendente, deu um beijo na boca à força de Ieda. O momento foi muito comemorado e já há até quem torça para que os dois formem um casal dentro da casal mais vigiada do país.

“Sei que isso foi uma brincadeira, mas está aí um casal que todo mundo gostaria de ver nesse programa”, disse uma internauta feliz com o que ocorreu. Após receber o beijo sedento do advogado, Ieda acabou fazendo cara de nojo e até limpou os lábios. Os dois, em seguida, caíram na gargalhada. Esse é apenas um dos muitos momentos legais do #BBB que acabam não sendo exibidos na televisão. A Globo acaba preferindo um ou outro barraco, desde que não prejudique claramente Emilly. Na noite de ontem, por exemplo, o programa não mostrou a sister bebendo, vomitando e desmaiando. Só alguns takes do socorro foram exibidos, além da briga entre Ieda e Marcos.

Ieda questionou Marcos sobre o porquê ele deixava Emilly fazer tudo o que queria. Ele então disse que o médico era ele e quem ia atender a namorada também era ele. O momento chamou muita atenção do público na internet, que chegou a acusar Marcos de agressão no confinamento. O médico é um dos favoritos a levar o prêmio de um milhão e meio para casa, mas pode ser prejudicado por essas atitudes.

Veja abaixo o vídeo que mostra Ilmar beijando Ieda no confinamento do ‘Big Brother Brasil‘. Na sua opinião, o advogado seguiu o velho ditado que diz que panela velha é que faz comida boa? Deixe o seu comentário. A sua opinião é sempre muito importante para todos nós e ajuda no diálogo de temas importantes para a sociedade.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *