1

(LUTO) Cunhada de Roberto Carlos é assassinada e por quem menos esperava!!!

A cunhada do cantor Roberto Carlos, Dalva, foi assassinada nessa semana. Dalva era casada com o irmão mais velho do ‘Rei da Música Popular Brasileira’, Carlos Alberto Braga, de 88 anos. A aposentada foi morta a facadas, em São Paulo. Ela tinha 62 anos. A polícia acredita que Dalva foi morta por pessoas que já conhecia e que acabou ganhando bastante confiança. Ela foi enterrada na cidade de São Vicente nesta sexta-feira, 3. Não foi informado se o cantor #Roberto Carlos participou da cerimônia de despedida. De acordo com a Polícia Civil, duas pessoas suspeitas de terem matado a cunhada do cantor foram presas.

A prisão, como mostra uma reportagem do G1, ocorreu na noite de sexta e foi realizada pela chamada DIG, que a Delegacia de Investigações de Itanhaém, onde os suspeitos estavam. A apuração dos agentes da lei levaram até Rafaela Fernandes Augusto e Rodney Teylor dos Passos. Na casa dos dois, estavam pertences pessoais da cunhada do cantor Roberto Carlos. Os dois estão presos e vão responder ao roubo que gerou morte, que no jargão da constituição brasileira é conhecido como latrocínio. Muitos fãs do músico usaram as redes sociais para enviar mensagens de pesar a ele. “Já passei por um crime cruel assim na minha família. Isso não é nada fácil de ser resolvido”, disse uma internauta, que, em seguida, desejou que Roberto ficasse bem.

Quem encontrou o corpo de Dalva foi um amigo. O corpo dela estava no quintal da própria casa. A vítima estava completamente ensanguentada e tinha ferimentos por diversas partes de seu corpo, em regiões vitais, como o pescoço. No momento que o amigo chegou à residência, ela ainda estava viva. Ele chamou o socorro, mas quando a vítima chegou ao hospital, ela já estava morta. Dalva não era separada oficialmente do irmão de Roberto. Por isso, Carlos Alberto Braga precisou liberar o seu corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Santos. No velório, apenas uma pessoa da família de Dalva compareceu, a irmã dela.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *